Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Tutle'
SlasH
Jayfx
7 participantes

Nova GFX

Jayfx
    Jayfx
    Membros
    Membros

Sexo Sexo : Feminino
    Mensagens Mensagens : 6
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 11/02/2013
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Minas Gerais

Nova GFX  Empty Nova GFX

Mensagem por Jayfx Seg Fev 11, 2013 3:23 pm

Eu estive lendo as regras do fórum e não vi nenhuma que diga que eu tenho que ter tantas postagens para fazer um tópico mostrando um novo trabalho, ENTÃO SE ESTOU VIOLANDO AS REGRAS PEÇO QUE ME ALERTE PFV

Então, essa foi minha segunda gfx, naõ sei mexer muito com iluminação e essas coisas mas pretendo aprender.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    (Obs.: Jayne é meu nome .-.)
    É, eu não sou boa com tipografia mesmo ^^. E estou procurando uns tutoriais pra deixa-la melhor e talz.

Última edição por Jayfx em Seg Fev 11, 2013 4:14 pm, editado 1 vez(es)
    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração

Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

Nova GFX  Empty Re: Nova GFX

Mensagem por SlasH Seg Fev 11, 2013 4:07 pm

Gostei da sign, achei a tipografia um tanto quanto estranha em relação a sign, faltou um pouquinho de tratamento e foco, mais com o tempo você aprende veja tutoriais e tente manter o foco no personagem (;
    Tutle'
    Tutle'
    Membros
    Membros

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 104
     Reputação  Reputação : 2
    Inscrição Inscrição : 14/01/2013
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Riachão do Dantas-se

Mensagem por Tutle' Ter Fev 12, 2013 1:34 pm

Com o tempo vc pega o jeito
    TheusJP
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 253
     Reputação  Reputação : 20
    Inscrição Inscrição : 05/09/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Na cozinha fazendo sopa pá nois :D

Mensagem por TheusJP Ter Fev 12, 2013 2:05 pm

Cara se eu te fala que fico ate legal na boa
    bom mais precisa melhorar ok
    olha mais tutorias ,coloke mais efeitos
    fassa efeitos que xamem a atençao de muita gente ok
    vlwww...Cont assim blz
    RacionaisMCs
    RacionaisMCs
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 221
     Reputação  Reputação : 4
    Inscrição Inscrição : 15/01/2013
    Idade Idade : 34
    Localização Localização : Serrinha-BA

Mensagem por RacionaisMCs Qua Fev 13, 2013 9:27 am

- Mano ficou estranho , Porém legal kkk eu gostei da ilu ai na renders e tals . só acho que vc precisa melhorar um pouco a tipografia . combinar mais com o tema .
    Łink
    Łink
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 248
     Reputação  Reputação : 4
    Inscrição Inscrição : 30/08/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Duque de Caxias

Mensagem por Łink Qui Fev 14, 2013 8:25 am

fiko boa, mas fikou muito dark sabe, poderia ter um pouco mais de destaque no lado esquerdo, axei esse lado um pouco vazio em relação ao outro, a tipo fikou fail msm, mas com o tempo você pega o jeito, o ilu da render e do lado direito curti, fikou legal. Ve uns tutos aew do forum, sao bons e faceis de aprender ^^. Continue mandando.
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração

Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Rio de Janeiro

Mensagem por KlauZERO Qui Fev 14, 2013 10:06 am

Sabe uma coisa? Andei a perceber aqui na Cyber em muitos. Criatividade todos tem sobrando, pra dar, vender e tudo mais. Porém, na hora de colocar essa criatividade toda em prática, muitos não sabem como fazer. Claro que, o pessoal mais antigo com mais tempo nas plataformas não tem esse problema, até mesmo por dominar a plataforma que usa para trabalhos mais variados, abrindo assim um leque de opções para o mesmo; exemplo o Hardware, o Nomad, Soushi, dentre outros; o que os possibilita criar trabalhos mais bem elaborados tecnicamente.
    Não se preocupe com isso quem estiver lendo, pois não é de um dia para o outro que se alcança esse nível e, apesar de tutoriais ajudarem, não adianta nada se você não sabe dominar a plataforma, suas ferramentas e conceitos. Os tutoriais convencionais não conseguem fazer isso.
    Por isso, te recomendo a pesquisar vídeo-aulas mais específicas, voltadas para as ferramentas da plataforma e, não no modo como fazer o trabalho.
    Por exemplo, pesquisa, "como usar a Pen Tool" ou, "O que são máscaras no Photoshop". "Como aplicar filtros inteligentes, ou smart filters" e assim por diante; isso vai fazer com que você domine a ferramenta ao invés de somente ver uma vídeo-aula e copiar passo a passo o que o vídeo reproduz.

É uma dica que dou a todos e, não somente ao Jayfx.
    O que eu disse acima, é por experiência própria e, esse foi um motivo pelo qual eu demorei anos para entender como a coisa funcionava realmente e como tinha de ser.

Faça como falei e, você será capaz de tanta coisa, que irá parecer não haver limites com o que você pode criar na sua Plataforma.
    Recomendo a quem ainda não possui, criar um perfil no D.A.; irá ajudar bastante, ainda mais na parte criativa do processo, que não precisa tanto mas é importante (Já que pode haver dias de limbo, sem criatividade nenhuma).

Bom, é isso; cansei de digitar, então, se alguém quiser saber mais, dicas, sugestões e tudo mais, contacte-me por MP!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado