5 participantes
Sign Guitar hero
Pedro_ComandBR- Membros
Reputação : -1
Inscrição : 09/01/2013
- Mensagem nº1
Sign Guitar hero
TheusJP- Membros
Reputação : 20
Inscrição : 05/09/2012
- Mensagem nº2
Re: Sign Guitar hero
bom se bem que as shapes estao bem variadas maiss ta precisando mudar de styles ,tratar bg e melhora na tipografia e tente tratar mais a render ok... assista mais video tutoriais ok
Hardware- Administrador/Designer Gold
Reputação : 257
Inscrição : 15/12/2011
- Mensagem nº3
ficou legal , tente detalhar mais ...
fazendo detalhes artesanais , tematizados ...
para assim a borda ficar mais em harmonia e sintonia com o tema
de resto tenta treinar , tratamento , manipulação , iluminação , efeitos ...
para melhorar no bg
parabá rsr'
fazendo detalhes artesanais , tematizados ...
para assim a borda ficar mais em harmonia e sintonia com o tema
de resto tenta treinar , tratamento , manipulação , iluminação , efeitos ...
para melhorar no bg
parabá rsr'
Łink- Membros
Reputação : 4
Inscrição : 30/08/2012
- Mensagem nº4
bom, axei essa sgin, sinceramente, muito fail...
borda fiko fail, fez shapes muito estranhos, sem sentido e muito grandes, e q n combinaram com o tema, bg alem de n ter trat, vc n destacou muito ela com imgs boas...
Bom amigo, eh com as criticas q nos aprendemos, faça borda com shapes menores e + detalhados, pense no tema antes de fazer a borda e escolha os styles certo, trate o bg e escolha img q da um destaque a sign. Simplificando, veja tutorias ;D. Abraço.
borda fiko fail, fez shapes muito estranhos, sem sentido e muito grandes, e q n combinaram com o tema, bg alem de n ter trat, vc n destacou muito ela com imgs boas...
Bom amigo, eh com as criticas q nos aprendemos, faça borda com shapes menores e + detalhados, pense no tema antes de fazer a borda e escolha os styles certo, trate o bg e escolha img q da um destaque a sign. Simplificando, veja tutorias ;D. Abraço.
fallen- Membros
Reputação : 2
Inscrição : 05/09/2012
- Mensagem nº5
pq tdos iniciantes usam esses style nas bordas? k incrivel,eu sei na minha 1ª modelada, e ja vi varios com esse style k. enfim os styles tem q melhora ne mt msm, maos shapes tao... estranhos, tem q faze mais detalhados e tematiza mais, o bg tem q acha imagens melhores, a ver com a borda, e tem q da uma ilu e um trato. a tipo n sei pq diabos ta dourada '-' muda a fonte aumenta ela, posiciona bem e bota um style a ve co tema, com uns brilhos e tal. ja vi uma borda do guitar hero aonde o bg era aqla hra la q as nta fica tdo azulzinho, e a borda mt foda, tda detalhada em azulk, com brilho,etc, e como tema la era o slash, tocando. n lembro de qm era, mas acho q se podia da uma olhada nela, dai se inspira e tal, nao ripa em! inspira. parabens