Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Ajudinha com o Camtasia

    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : RJ

    Ajudinha com o Camtasia Empty Ajudinha com o Camtasia

    Mensagem por Kensuke' Dom Jan 27, 2013 5:26 pm

    Iae galera, tranquilos?
    ultimamente tenho precisado do Camtasia mais do q nunca
    o problema de fazer os vídeos com ele é que fica muito lento
    quando eu abro ele e o Photoshop juntos, ja tentei varias coisas para diminuir esse travamento, desde usar o Photoshop Portable, deixa videos e psd em pendrive pra tentar deixar mais mais rapido e etc

    Então preciso saber qual é a melhor versão do Camtasia nesses requisitos e também meios de melhorar o desenpenho durante a gravação.

    Qm puder ajudar vou tentar agradeçer de alguma forma, mas tem q ajudar e n comentar aqui só pra ganhar post.


    ========================================
    Luffy: Vlw msm man, vou tentar oq vc flw até pq tem logica e ja usou a seu favor

    SlasH: Também tentei o lance do tema, e até deu certo em partes, pois diminuiu parte do travamento mas n foi o suficiente :/


    obs deixando o tópico aberto pra sugestões que também possam ajudar.


    Última edição por Kensuke' em Dom Jan 27, 2013 5:42 pm, editado 2 vez(es)
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Ajudinha com o Camtasia Empty Re: Ajudinha com o Camtasia

    Mensagem por Luffy Dom Jan 27, 2013 5:31 pm

    Bom cara isso acontece devido o seu PC.
    O meu também trava muito quando gravo, pois ele tem pouco fps

    O meu por exemplo qnd grava puxa só 2,70 frames p/ second, isso deixa travado

    mas recomendo usar camtasia 5. Uma outra coisa que diminui um pouco das travadas é o tamanho da área gravada, quanto menor, menos fps irá puxar.
    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração


    Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

    Ajudinha com o Camtasia Empty Re: Ajudinha com o Camtasia

    Mensagem por SlasH Dom Jan 27, 2013 5:39 pm

    Sobre qual versão eu não sei bem, já usei o 7 e to com o 8 agora, o 7 era um pouco melhor nesse sentido mais um método que sempre me ajuda é desabilitar a transparência no caso do Windows 7, quanto mais simples o tema melhor e também procuro fechar todos os programas que não estou usando.
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Ajudinha com o Camtasia Empty Re: Ajudinha com o Camtasia

    Mensagem por KlauZERO Dom Jan 27, 2013 5:53 pm

    Dá uma olhada na sua memória, processador e placa gráfica, junto com drivers que estão sendo usando.
    Usa o Advanced System Care e observe quanto o seu PC usa de RAM e Processador ao realizar essas tarefas.

    Depois poste tudo aqui que eu vou solucionar o seu problema, caso ele ainda exista! ^^

    Conteúdo patrocinado


    Ajudinha com o Camtasia Empty Re: Ajudinha com o Camtasia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:28 am