Bom, eu usava muito meu PS, ainda era amador, mas devido á uma troca de PCs eu fiquei uns 3 meses sem ele. Aí, quando consegui arrumar um PC novo, já tinha perdido o interesse em entrar, e mesmo entrando, eu já tinha perdido grande parte do meu conhecimentos. Isso já faz uns 6 meses, por isso gostaria que me indicassem um curso grátis de PS pra eu revisar e recomeçar a usar. Vlws.
3 participantes
[Resolvido] Curso online
Zankrow- Membros
Reputação : 0
Inscrição : 12/01/2013
- Mensagem nº1
[Resolvido] Curso online
GjfTdc- Designer Bronze
Reputação : 91
Inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido] Curso online
Rapaz,geralmente cursos online de PS são pagos,raramente se vê um gratis,porem podes pesquisar no youtube,que é a melhor pedida,em fim youtube é a melhor opção,é so ver em que area queres relembrar e pesquisar yokai ?
Luffy- Colaborador
Reputação : 131
Inscrição : 23/03/2012
- Mensagem nº3
Re: [Resolvido] Curso online
Bom cara aqui na cyber a gente n foca em cursos de outros sites nem fazemos propaganda de nada...
Sugiro que procure no google
mas sugiro que foque nas dicas aq da gente, se inscreva para estudante de modeladas, gfx, etc... etc...
bom enfim como não podemos fazer propaganda de cursos e tals acho que fecharei o tópico, se quiser me envie MP pra mim reabrir.
@closed
Sugiro que procure no google
mas sugiro que foque nas dicas aq da gente, se inscreva para estudante de modeladas, gfx, etc... etc...
bom enfim como não podemos fazer propaganda de cursos e tals acho que fecharei o tópico, se quiser me envie MP pra mim reabrir.
@closed