Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    My Name is Dante?

    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    My Name is Dante? Empty My Name is Dante?

    Mensagem por KlauZERO Qui Jan 17, 2013 10:16 am

    ... E mais uma vez a Capcom aparece cagando digeridamente o que levou anos e décadas para ser construído.

    Eis que nesse dia 15 de Janeiro, um novo "Produto" foi jogado no Mercado a toda força, levando o Nome de um Clássico dos Vídeo-games, apenas para "Vender".

    Podemos dizer que nessa geração, a Capcom passou de uma enorme e respeitada "Criadora" de Vídeo-Games que um dia há sido, para uma mera Mercenária sem escrúpulos e sem respeito para com seus leais seguidores e fãs que conquistou em mais de Décadas; para abraçar a nova geração que não sabe bem ao certo o que quer (Não estou a generalizar, toda regra tem sua exceção.).

    Nessa geração, vimos Vídeo-Games como Dino Crisis, Onimusha, Okami, dentre muitos outros clássicos, serem abandonados; e, em controvérsia, vimos Vídeo-games como Resident Evil e Devil May Cry, serem completamente "Cagados".
    Podemos pelo menos respirar com um ar de alívio, por títulos como Dino Crisis e Onimusha terem sido abandonados; pelo menos assim, permanecem intactos.

    - Não estou a falar aqui, que o Vídeo-game lançado nesse último dia 15, pela Capcom, tenha sido ruim pela aparência de seu Protagonista e até Antagonista principal, vide que esse último tenha mudado radicalmente também.
    Estou a criticar uma mudança mais profunda. Algo que levou ao Vídeo-Game, a perda de sua identidade.

    Vou elaborar uma Lista do que fez o Vídeo-Game perder sua essência:

    1 - Mudar o visual do Protagonista, Antagonista e Coadjuvantes. Seria como se Monalisa de repente aparecesse magra, com um rosto moreno, outras cores de olhos, cabelos distintos. Seria Monalisa? Não.
    Ou, um melhor exemplo?
    E se o Batman, na verdade se vestisse de um Ornitorrinco, com uma Capa Branca, com o Ornitomóvel e combatesse não o Coringa, mas o Valete. O que me diriam?

    2 - Mudar uma estória já consagrada, radicalmente e sem escrúpulos.
    Seria como se Harry Potter não fosse um Bruxo, mas, um Jogador de Basquete Voador, com sua Vassoura endiabrada. O que me diriam?

    3 - Novos Personagens? Em um Reboot? - Tudo bem, vamos voltar ao primeiro Filme do Super-Man e adicionar na estória, o Mister M, com seus truques e tudo mais. O que me diriam?

    Bem; eu adquiri o Game Completo algumas semanas antes de seu lançamento. Porque eu sou sinistro, e sou um Hacker ultra conceituado no mundo Virtual e vocês pouco me conhecem aqui e não sabem quem eu sou.. Tive a oportunidade de jogar as 12 primeiras missões e, além do Modo de Combate, nada mais lembra Devil May Cry.


    My Name don't is Dante and, this is not Devil May Cry! Sorry!

    Postem suas análises e críticas, seus pontos de vistas e tudo mais, o que acharam do game e etc...

    My Name Is Dante:


    (Tradução da Fala: "Nem em Um Milhão de Anos")
    GrandKain
    GrandKain
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1535
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Guarulhos SP

    My Name is Dante? Empty Re: My Name is Dante?

    Mensagem por GrandKain Qui Jan 17, 2013 10:23 am

    como aquele ditado que dizia assim... tudo que é bom dura pouco... sempre alguem vai acabar com a historia... ou com o desejo dos fans...
    o mesmo ira acontecer em animes... uma coisa que realmente podera acontecer... e o sasuke dar um racha com o naruto... mas no estado atual do naruto ele num tem capacidade...
    mas voltando o asusnto... eles fazem isso para realmente arrecadarem dinheiro e não para manter uma historia... e sim por putro luxo
    TakaMoto'
    TakaMoto'
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 103
     Reputação  Reputação : -14
    Inscrição Inscrição : 16/01/2013
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Em Casa ¬¬¬¬¬¬¬¬

    My Name is Dante? Empty Re: My Name is Dante?

    Mensagem por TakaMoto' Qui Jan 17, 2013 12:17 pm

    concordo com GrandKain
    tudo que e bom dura msm pouco
    LeandrO_Designer
    LeandrO_Designer
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 8
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 17/01/2013
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : limoeiro do norte-CE

    My Name is Dante? Empty Re: My Name is Dante?

    Mensagem por LeandrO_Designer Qui Jan 17, 2013 2:31 pm

    isso nao vai durar muito man

    Conteúdo patrocinado


    My Name is Dante? Empty Re: My Name is Dante?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:50 pm