por GjfTdc Ter Jan 15, 2013 10:08 pm
cara oque acho incrivel é que todo dia tu posta umas 4-5 signs modeladas,haja pasciencia pra faze-las,eu mesmo passei quase 12hr numa só hj e acho que so vou fazer outra pro meio da semana pra lá.
Em fim.
1° tens que parar de deixar a sign com esse fundo branco,sei que a intenção é fazer o fundo conjugar com o BG do forum,mais o forum num é #000000 na area de posts.
outra coisa modelada em sí eu gostei,usou bem os fatores principais da render,styles poderiam ser melhores,mais quem sou eu pra falar de styles kkk(sou fail nisso)
no BG poderia usar outras imagens,variar mais,sei que pokémon é tenso pra BG,mais como o swampert é meio que famoso,tem imagens suficientes pra montar um BG melhor,melhoraria no tratamento do BG,colocaria mais brilho nele(gosto proprio)algumas pontos de luz,feitos com brush ou alguma c4d ou nebula em screen bem posicionada pra complementar o BG,tipog eu curti achei bacana,nas sombras poderia usar um blur(desfoque) e baixaria um pouco a opacidade,em fim,uma sign bem bacana,com fatores bem legais,so praticar mais e sair postando logico,pois é sempre bom receber opiniões e criticas.