Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Modelada - Pokemon

Ruffz'
    Ruffz'
    Membros
    Membros

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 78
     Reputação  Reputação : 1
    Inscrição Inscrição : 04/01/2013
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Sei la

Modelada - Pokemon Empty Modelada - Pokemon

Mensagem por Ruffz' Ter Jan 15, 2013 8:35 pm

Ae gente avaliem ae oks

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    GjfTdc
    GjfTdc
    Designer Bronze
    Designer Bronze

Mensagens Mensagens : 648
     Reputação  Reputação : 91
    Inscrição Inscrição : 04/07/2012
    Idade Idade : 33
    Localização Localização : Recife/PE

Modelada - Pokemon Empty Re: Modelada - Pokemon

Mensagem por GjfTdc Ter Jan 15, 2013 10:08 pm

cara oque acho incrivel é que todo dia tu posta umas 4-5 signs modeladas,haja pasciencia pra faze-las,eu mesmo passei quase 12hr numa só hj e acho que so vou fazer outra pro meio da semana pra lá.

Em fim.
    1° tens que parar de deixar a sign com esse fundo branco,sei que a intenção é fazer o fundo conjugar com o BG do forum,mais o forum num é #000000 na area de posts.
    outra coisa modelada em sí eu gostei,usou bem os fatores principais da render,styles poderiam ser melhores,mais quem sou eu pra falar de styles kkk(sou fail nisso)
    no BG poderia usar outras imagens,variar mais,sei que pokémon é tenso pra BG,mais como o swampert é meio que famoso,tem imagens suficientes pra montar um BG melhor,melhoraria no tratamento do BG,colocaria mais brilho nele(gosto proprio)algumas pontos de luz,feitos com brush ou alguma c4d ou nebula em screen bem posicionada pra complementar o BG,tipog eu curti achei bacana,nas sombras poderia usar um blur(desfoque) e baixaria um pouco a opacidade,em fim,uma sign bem bacana,com fatores bem legais,so praticar mais e sair postando logico,pois é sempre bom receber opiniões e criticas.
    Soushi
    Soushi
    Moderador Exp./Designer Bronze
    Moderador Exp./Designer Bronze

Mensagens Mensagens : 1350
     Reputação  Reputação : 178
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Leme

Mensagem por Soushi Qua Jan 16, 2013 4:10 am

É como o tiesto dise fikou bacanna a sign man
    mais axo q voc repetiu d mais as nadadeiras poderia ter feito outras coisas pra no fikar muito repetitivo
    nos styles eu axo q falta ym pouco d patterns eles fikam muito lisos. voc pode mudar a profundidade deles pra 50% q fikaria melhor.
    no bg vc usa uma img como se fose cenario mais erra na img escolhida e falta algo nos seus trtos como o tiesto disee a cima ^-^
    Mais parabens rapaz ^-^
    shadowxcolt
    shadowxcolt
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 478
     Reputação  Reputação : 11
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : aki mesmo^^

Mensagem por shadowxcolt Qua Jan 16, 2013 7:12 pm

Curti quase tudo,só acho que poderia ter menos barbatanas e a orb no topo na esquerda poderia se igual a da direita
    MAs na boa vey,você tem bastante tempo néh?!? Sempre posta alguma modelada,ajá dedicação ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 6:28 pm