Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Sux
Luffy
KlauZERO
7 participantes

    Ubisoft já está produzindo novo motor gráfico para a próxima geração!

    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Ubisoft já está produzindo novo motor gráfico para a próxima geração! Empty Ubisoft já está produzindo novo motor gráfico para a próxima geração!

    Mensagem por KlauZERO Qua Jan 02, 2013 2:24 pm

    Empolgada com os bons números de 2012, a Ubisoft já começa a pensar no futuro, tanto que pretende desenvolver um novo motor gráfico para seus próximos títulos. O projeto, batizado de Mango, ainda está em fase inicial, mas promete ser muito promissor.

    Tudo isso porque os rumores apontam que ele está sendo produzido já visando a nova geração de consoles, tanto que previsão para que o desenvolvimento seja concluído é de 22 meses. Levando em consideração que os boatos apontam a chegada do PlayStation 4 e do Xbox 720 para meados de 2014, é impossível não perceber a coincidência entre as datas.

    E a própria natureza da engine parece ser grandiosa demais para ser algo para as plataformas atuais. Para ter uma ideia, ele está sendo produzido por dois dos maiores estúdios da Ubisoft, o de Montreal (responsável por séries como Assassin’s Creed e Far Cry) e o de Montpellier (de Rayman e do recente ZombiU), em parceria com o centro de pesquisas em tecnologia da Universidade de Lyon.

    De acordo com o um dos pesquisadores da instituição, Eric Galin, a produção do Mango vai exigir a contratação de engenheiros que possam trabalhar com tecnologias de desenvolvimento para aplicações para novas plataformas — o que encarece consideravelmente a produção do Mango.
    Para isso, a Ubisoft precisará de nada menos do que 14 milhões de euros — cerca de R$ 37,7 milhões na cotação atual — para finalizar seu projeto. E o valor é tão alto que a produtora precisou do apoio do governo da França para conseguir dar conta.

    De acordo com o jornal francês Liberátion, a nova engine será custeada graças a uma parceria feita entre a empresa e duas agências governamentais. Desse modo, a participação do Centro Nacional de Pesquisa Científica (CNRS) e da Comissão de Energia Atômica e Alternativa (CEA) vai trazer 3,5 milhões de euros para o projeto.

    De acordo com um representante do governo, Fleur Pellerin, o apoio dado à Ubisoft é um incentivo ao chamado mercado de jogos “Made in France”. Segundo ele, essa parceria vai gerar novos empregos e fomentar a produção local de jogos.


    Fonte: Polygon, Eurogamer

    -----
    Luffy, o mais triste também é que esse preço absurdo é só em países democrático-ditatorial (Ditadura travestida de Democracia), como o Brasil. Se você vivesse em qualquer outro país do Mundo, não precisa nem ser um país super desenvolvido; vai pra Austrália, ou África do Sul, por exemplo. Os preços são muito, mas muito mais em conta.
    E quanto a mudança repentina de Consoles no mercado, acho que não há. Visto que essa geração de consoles foi a mais duradoura até agora.


    Última edição por KlauZERO em Qua Jan 02, 2013 2:44 pm, editado 1 vez(es)
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Ubisoft já está produzindo novo motor gráfico para a próxima geração! Empty Re: Ubisoft já está produzindo novo motor gráfico para a próxima geração!

    Mensagem por Luffy Qua Jan 02, 2013 2:36 pm

    Ah cara serei bem sincero. Essas evoluções gráficas e tals, me deixam contetes... mas a qualidade dos jogos caiu MUITO, MUITO MESMO. Além de muitos jogos ficarem curtos, ficam também lançando novos consoles e tals. Mas de qualquer forma, não posso deixar de negar que estou ansioso pela chegada dos próximos consoles... mas também puto por que vai ficar caro pra carai os jogos ;s
    Sux
    Sux
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 177
     Reputação  Reputação : 3
    Inscrição Inscrição : 28/08/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : BA

    Ubisoft já está produzindo novo motor gráfico para a próxima geração! Empty Re: Ubisoft já está produzindo novo motor gráfico para a próxima geração!

    Mensagem por Sux Qua Jan 02, 2013 2:47 pm

    Pra mim a Ubisoft é a maior e melhor produtora de jogos atualmente e com essas inovação ae a tendência é de ser a melhor do mundo,será ? '-'
    Vou esperar um pouco pra mim comprar um PC ou fazer um update desse do jeito que tá agora,essas produtora tudo melhorando a imagem gráfica e etc,compensa mais comprar um já que possa aguentar pelo menos.
    EarthQuake_Rlz
    EarthQuake_Rlz
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 501
     Reputação  Reputação : 61
    Inscrição Inscrição : 02/11/2012
    Idade Idade : 40
    Localização Localização : Aqui

    Ubisoft já está produzindo novo motor gráfico para a próxima geração! Empty Re: Ubisoft já está produzindo novo motor gráfico para a próxima geração!

    Mensagem por EarthQuake_Rlz Qua Jan 02, 2013 3:12 pm

    Bem... os jogos hj em dia viraram 1 só = shooter... Antigamente os jogos eram bem mais legais e vc gastava horas e horas para zerar um jogo, em 2012 quando lançaram o COD MW3 teve cara zerando o jogo no nível mais difícil em 10 horas... qual é a graça de pagar 180 reais em um jogo e fazer uma coisa dessas?

    Eu sou da época q Mario World, Zelda, Chorno Trigger, Megaman, etc eram jogos que realmente empolgavam, divertiam e proporcionavam horas de diversão...

    Creio que na parte gráfica vai trazer muitos benefícios, mas em diversidade de jogos esses consoles serão isso ai "shooter online".

    Mas que venha esses consoles novos, assim dá pra comprar PS3 ou Xbox 360 por R$ 350,00 e jogar um jogo ou outro q preste
    TheTrooper
    TheTrooper
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1918
     Reputação  Reputação : 59
    Inscrição Inscrição : 25/10/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Salvador - BA

    Ubisoft já está produzindo novo motor gráfico para a próxima geração! Empty Re: Ubisoft já está produzindo novo motor gráfico para a próxima geração!

    Mensagem por TheTrooper Qua Jan 02, 2013 3:21 pm

    Cara eu curto shooter, porem n sou fanatico, curto um jogo de pespectiva livre, estilo GTA, q é o mestre nesse assunto né, porem adoro um rpg como skyrim ou dark souls, ou um hack and slash foda como god of war, darksiders e la vai. Porem a variedade é essencial e infelizmente ta diminuindo cada vez mas o ritmo de outros estilos de jogos, hj so é shooter.
    ---------------------------------

    Cara eu curto a ubisoft pelos seus gradiosos trabalhos como Assassins creed ( Esperando por um possivel 4 no Brasil e.e ) e o Far cry, q sinceramente pensava q tinha morrido dps do Far cry 2 q n foi tao bom, porem far cry 3 ta bem legal e ai la vai cara. Um dos motores graficos q pra mim são fodas é o RAGE da Rockstar que foi usada no GTA, REd dead Redemption, e la vai. FROST que foi usado no BF3 e outros.
    -Chaosdeath-
    -Chaosdeath-
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 193
     Reputação  Reputação : 23
    Inscrição Inscrição : 30/10/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Atras de voce

    Ubisoft já está produzindo novo motor gráfico para a próxima geração! Empty Re: Ubisoft já está produzindo novo motor gráfico para a próxima geração!

    Mensagem por -Chaosdeath- Qua Jan 02, 2013 7:10 pm

    E por essas e outras RAzoes que quando sai consoles novos eu compro os da Nintendo que sempre inovam ( vide Wii e 3DS ).

    Eu curto alguns jogos da ubsoft, tipo Rayman e PoP , mais possui 1 defeito que vejo em quase todos seus jogos repetiçao excessiva .
    ~l i s a
    ~l i s a
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Feminino
    Mensagens Mensagens : 21
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 02/01/2013
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Aqui *---------*

    Ubisoft já está produzindo novo motor gráfico para a próxima geração! Empty Re: Ubisoft já está produzindo novo motor gráfico para a próxima geração!

    Mensagem por ~l i s a Qua Jan 02, 2013 9:57 pm

    Nossa, o mundo só segue em frente, estou impressionada, eu jogo alguns jogos, e fico babando com tão realista que são. Essa nova gerção vai ser de mais em *-*

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft já está produzindo novo motor gráfico para a próxima geração! Empty Re: Ubisoft já está produzindo novo motor gráfico para a próxima geração!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 12:35 am