Bom, vou começar a fazer postagens semanais com dicas para PCs e etc. Quem sabe eu venha a fazer vídeos sobre, mostrando como e etc, de uma forma bem trollada e simples... Kkkkkkkkkkkkkkkk...
Acho que vou fazer um vídeo futuramente para esse tópico.
Em fim, como resfriar seu PC em até 50ºC de uma forma bem fácil e sem desmontar seu PC?
Segue a lista de ingredientes:
1 - Gelo, bastante Gelo.
2 - Ventiladores, pelo menos 2 para criar um ciclo infinito de fluxo de ar.
3 - Um Pinguino, da Polishop.
4 - Duas grade de janela, daquelas de proteger contra insetos.
5 - Um isopor que caiba um Gabinete dentro.
Como preparar:
1 - Coloque o Gabinete dentro de um isopor, em, seguida, adicione o gelo. Não se preocupe se ele descongelar, é um processo natural que estará de acordo com o clima ambiente do local onde você está ou estará.
2 - Faça cortes nas laterais do isopor e encaixe as grades de janelas nos respectivos buracos.
3 - Posicione um Ventilador em direção a uma lateral e outro em direção a outra lateral. Deixando o Gabinete entre os dois ventiladores que estarão de frente.
4 - Ligue os ventiladores, certifique-se de que haja tomadas disponíveis.
5 - Ache outra tomada ou use um Benjamim para fazer um pequeno Gato doméstico e, assim, poder ligar o Pinguino da Polishop.
6 - Feche as Portas e Janelas do ambiente e aproveite.
Essa é a dica da semana, aguardem as próximas.
Lembrem-se, eu sou um Grande Técnico em Informática e sei muito bem o que faço. ^^
Acho que vou fazer um vídeo futuramente para esse tópico.
Em fim, como resfriar seu PC em até 50ºC de uma forma bem fácil e sem desmontar seu PC?
Segue a lista de ingredientes:
1 - Gelo, bastante Gelo.
2 - Ventiladores, pelo menos 2 para criar um ciclo infinito de fluxo de ar.
3 - Um Pinguino, da Polishop.
4 - Duas grade de janela, daquelas de proteger contra insetos.
5 - Um isopor que caiba um Gabinete dentro.
Como preparar:
1 - Coloque o Gabinete dentro de um isopor, em, seguida, adicione o gelo. Não se preocupe se ele descongelar, é um processo natural que estará de acordo com o clima ambiente do local onde você está ou estará.
2 - Faça cortes nas laterais do isopor e encaixe as grades de janelas nos respectivos buracos.
3 - Posicione um Ventilador em direção a uma lateral e outro em direção a outra lateral. Deixando o Gabinete entre os dois ventiladores que estarão de frente.
4 - Ligue os ventiladores, certifique-se de que haja tomadas disponíveis.
5 - Ache outra tomada ou use um Benjamim para fazer um pequeno Gato doméstico e, assim, poder ligar o Pinguino da Polishop.
6 - Feche as Portas e Janelas do ambiente e aproveite.
Essa é a dica da semana, aguardem as próximas.
Lembrem-se, eu sou um Grande Técnico em Informática e sei muito bem o que faço. ^^
Última edição por KlauZERO em Seg Dez 31, 2012 11:17 pm, editado 1 vez(es)