Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Hardware
Nomad
TheTrooper
~DonT
8 participantes

Sign Box shiki togainu no chi By: DonT

~DonT
    ~DonT
    Membros
    Membros

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 250
     Reputação  Reputação : 13
    Inscrição Inscrição : 05/12/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : ..

Sign Box  shiki togainu no chi  By: DonT Empty Sign Box shiki togainu no chi By: DonT

Mensagem por ~DonT Qua Dez 05, 2012 11:12 pm

E ae galerinha da cyber tudo ok? bom depois de um tempinho off no Fórum, estou voltando agora com meus trabalhos e já fiz esse Kit Box o que vcs acharam?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign.

TheTrooper
    TheTrooper
    Designer Bronze
    Designer Bronze

Mensagens Mensagens : 1918
     Reputação  Reputação : 59
    Inscrição Inscrição : 25/10/2011
    Idade Idade : 33
    Localização Localização : Salvador - BA

Sign Box  shiki togainu no chi  By: DonT Empty Re: Sign Box shiki togainu no chi By: DonT

Mensagem por TheTrooper Qui Dez 06, 2012 8:51 am

Na minha opnião, o efeito que você colocou na tipografia da sign cairia bem na tipografia do avatar. O Resto ta muito bom, Parabens ae
    Nomad
    Nomad
    Designer Gold
    Designer Gold

Mensagens Mensagens : 3328
     Reputação  Reputação : 197
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011

Sign Box  shiki togainu no chi  By: DonT Empty Re: Sign Box shiki togainu no chi By: DonT

Mensagem por Nomad Qui Dez 06, 2012 2:00 pm

curti tudo, ficou muito bom
    mas concordo com o TheTrooper, aquele efeito na tipografia da sign ficaria legal no avatar
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold

Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : em casa '-'

Mensagem por Hardware Qui Dez 06, 2012 4:47 pm

nem se parece né ?
    fallen
    fallen
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 300
     Reputação  Reputação : 2
    Inscrição Inscrição : 05/09/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : florianopolis

Mensagem por fallen Qui Dez 06, 2012 6:11 pm

bem, curti bastante a box, mas sl, acho q podia te deixado em PB as imagens no canto, pq sei la, o resto da sign ta nu tom meio pb, dai meio q, pra mim, tirou um pouco do foco.
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador

Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

Mensagem por Luffy Qui Dez 06, 2012 6:43 pm

Tenso em hard. Mas sabe o que acho? Ele se baseou nessa box
    mas realemten ficou mt parecida
    n consigo avaliar dizer se está bom ou n, pq vc n teve ideia nenhuma apenas viu na dos outros, e se eu falar, vai entrar por um ouvido e sair pelo outro, é assim que são os sem ideia q-
    se o cara apenas se inspirar na dos outros, como eu faço em algumas, ai tudo bem, mas se baser em formato, shape, etc... ai é feio kkk
    -Chaosdeath-
    -Chaosdeath-
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 193
     Reputação  Reputação : 23
    Inscrição Inscrição : 30/10/2012
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Atras de voce

Mensagem por -Chaosdeath- Qui Dez 06, 2012 6:49 pm

Se formos seguir o que o hard e o luffy disseram , 80% da box que vi nesse forum são assim, plagiadas de outras pessoas.
    Só aqui eu vi box com os 2 lados iguais ( pelo que eu sei foi o soushi que começou com isso e geral começou a fazer tbm).
    Ta certo que se basseou bastante, mais o tema e outro , e a diferença da qualidade de um trampo pro outro e bem visivel.
    E outra, como 1 estudante de vc's faz algo desse tipo ?
    shadowxcolt
    shadowxcolt
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 478
     Reputação  Reputação : 11
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : aki mesmo^^

Mensagem por shadowxcolt Sex Dez 07, 2012 5:23 pm

Vou nem comentar sobre o que o Hard e o resto disse,se não vai virar uma discussão ...
    Bora criticar o trampo:
    Curti bastante a Sign só que o efeito na tipo da sign podia ter sido colocado na tipo do avatar tb
    Parabens ae

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 1:42 pm