Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Pedido de Pintura Digital.

Malps
    Malps
    Membros
    Membros

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 236
     Reputação  Reputação : 6
    Inscrição Inscrição : 03/11/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : ewq

Pedido de Pintura Digital. Empty Pedido de Pintura Digital.

Mensagem por Malps Qui Nov 29, 2012 4:17 pm

Olá caros ADM's e Moderadores, venho por meio desta postagem pedir um enorme favor. Gostaria de pedir um tutorial de Pintura Digital com o máximo de detalhes possíveis para me ajudar, porque tenho enormes dificuldades e gostaria loucamente de aprender sobre essa incrível ferramenta que muitos designers usam.

Gostaria de utilizar duas imagens como exemplos, claro, dando todo o crédito pela a imagem ao seu autor.
    Juvia by: Angel Black:
    Sasuke vs Naruto by:

Então, eu gostaria de um tutorial mais ou menos que explicasse como fazer uma pintura digital assim. Bem detalhada, com toques incríveis e uma grande beleza.

Obrigado pela atenção, fico no aguardo pessoal pelo tutorial. xD

Ps.: Poderia me enviar via MP para eu saber assim que postarem?
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : em casa '-'

Pedido de Pintura Digital. Empty Re: Pedido de Pintura Digital.

Mensagem por Hardware Qui Nov 29, 2012 4:25 pm

- vou deixar para q alguem queira mas , terei q comentar o seguinte.

oq voces acham q é pintura ? voces acham q fazemos como ?
    eu simplesmente nao consigo intender.
    pq é somente pegar a caneta ( pentool ) ferramenta do photoshop , selecione uma color e pinte, em seguida vc pega uma cor mais escura e poe emcima.

color é assim mano. eu falo para todo mundo
    mas parece q ngm intendi '-'

existe tbm outros modos , q sao sombras feitas com smudge , gradient , blur...

enfim , a tecnica é a mesma , é somente isso.

mas pra finalizar a galera smp poe alguns efeitins , iluminação e outras coisas...

dai eu pergunto , vc acha q a galera irá "revelar" seus "macetes"/"estilos" de colorir , para alguem ?
    cada um tem q ter seu jeito e estilo , faça seus efeitos e pronto.

e color novamente eu falo , nao tem misterio.. eu aprendi vendo '-'
    caso queira saber, procure no youtube speedart , e vc vera q é exatamente isso q eu falei...
    mas tem aquilo , no final da color , o cara n mostra como faz efeitos , bgs , ilu, entre outros efeitos...

enfim deixarei um canal de um amigo , q faz speeds de colors
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ps. a color q vc falou q foi eu q fiz acima , foi collab eu fiz sasuke e o camarada q eu deixei o canal ae , fez o naruto...

enfim , confira ae...
    procure tbm colors no deviantART
    tem alguns caras q fazem tutos ^^

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 7:07 pm