Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
EarthQuake_Rlz
TsuNa
Luffy
Kensuke'
KlauZERO
BlasT'
Sux
11 participantes

    Black Ops II é lançado e tem primeiras notas.

    Sux
    Sux
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 177
     Reputação  Reputação : 3
    Inscrição Inscrição : 28/08/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : BA

    Black Ops II é lançado e tem primeiras notas. Empty Black Ops II é lançado e tem primeiras notas.

    Mensagem por Sux Ter Nov 13, 2012 7:52 am

    Finalmente Call of Duty: Black Ops II é lançado , quebrando mais uma vez os records de seu antecessor (MW3),e com isso a Treyarch junto a Activision trouxe um marketing enorme, como grandes outdoors :
    Black Ops II é lançado e tem primeiras notas. A6zjiP6CEAAufMB
    E grandes eventos rolando pelo mundo inteiro também. A Activision também trouxe pela primeira vez Black Ops II totalmente dublado em PT-BR para consoles.A Activision e a Neoplay vão organizar no dia 13 de novembro eventos especiais em 49 lojas pelo brasil inteiro. (Saiba mais aqui)
    Black Ops II é lançado e tem primeiras notas. Amsterdam_Post_4
    E vamos as notas :

    Gameinformer: 8.50 de 10

    Um Detalhe , a IGN considerou que Black Ops 2 tem o melhor multiplayer e modo campanha já feito em todos os CoD
    IGN: 9.3 "Best Call of Duty multiplayer and campaign yet."
    1UP: B+
    Gamespot: 8.0
    Oficial Playstation UK Magazine: 8
    Joystiq: 4/5
    GameTrailers: 9.4 de 10
    G4TV: 4.5 de 5
    Metascore (Critic Reviews): 86
    ("User Score" ainda não definido )

    ---------------------

    Encontrei em um site G......
    Requisitos do Sistema,veja se sua maquina roda esse incrível jogo !

    Requisitos de sistema para Call of Duty: Black Ops 2
    Seu PC roda?


    Requisitos Mínimos
    Processador: Intel Core2 Duo E8200 / AMD Phenom X3 8750
    Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.66 GHz
    Memória RAM: 2 GB
    Memória de vídeo: 512 MB
    Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
    Direct3D: Sim
    Versão do DirectX: 10.0
    Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7, Windows 7 64-bit
    BlasT'
    BlasT'
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 131
     Reputação  Reputação : 2
    Inscrição Inscrição : 21/06/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Pelotas - RS

    Black Ops II é lançado e tem primeiras notas. Empty Re: Black Ops II é lançado e tem primeiras notas.

    Mensagem por BlasT' Ter Nov 13, 2012 8:09 am

    Vi um gameplay do jogo , e ta muito bom mesmo , e roda no meu pc *-*
    Valeu por compartilhar a Noticia man, otimo game Very Happy
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Black Ops II é lançado e tem primeiras notas. Empty Re: Black Ops II é lançado e tem primeiras notas.

    Mensagem por KlauZERO Ter Nov 13, 2012 9:01 am

    Eu sinceramente acho esse game uma bosta.
    Infelizmente essa geração de console foi quase que exclusivamente dos Shooters.
    Esse CoD é simplesmente a mesma coisa que todos os outros, aliás, todos os games do gênero são: Shooters.

    Eu, particularmente, prefiro algo que envolva uma trama mais profunda e, um sentido na estória que me faça querer jogar mais, desvendar mistérios, decifrar a aura por trás do game. E, Shooters não me oferecem isso...
    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : RJ

    Black Ops II é lançado e tem primeiras notas. Empty Re: Black Ops II é lançado e tem primeiras notas.

    Mensagem por Kensuke' Ter Nov 13, 2012 9:10 am

    é meio tenso mas concordo com o Klau, tipo, apesar de parecer bom, eu n compraria só pra dizer que o q eu tenho é atual, e a n ser pra atirar em outros jogadores/personagens, ql a diferença pro MW3?

    Acho que vc até me chamariam de louco, retardado ou mentiroso, mas eu trocaria um Xbox 360 por um SNES, é a unica plataforma que eu conseguia jogar durante 20 a 24 horas sem problema algum, do PS1 pra cá n passo de 6 horas sem está entediado ou enjoado rsrs

    Mas enfim, tem quem goste de atualizar toda vez que algo é lançado, mas aconselho mais comprar pra que ainda n tem um jogo do gênero Smile
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Black Ops II é lançado e tem primeiras notas. Empty Re: Black Ops II é lançado e tem primeiras notas.

    Mensagem por Luffy Ter Nov 13, 2012 11:45 am

    Sim também concordo com o KlauZero, pq na verdade é sempre. SEMPREEEEEE, a mesma coisa. Mas acho que dessa vez eles estão arriscando a franquia, ls , saindo daquela coisa de sempre: Contando uma guerra no passado, etc... já agora, eles estão tentando fazer uma coisa mais, digamos, agressiva a série black ops, pq iniciou contando o passado, e agr partiu ao futuro. Tudo bem que temos muitos jogos que apresentam ideias de guerra no futuro, mas não me recordo do COD fazer algum, acho que finalmente estão fazendo algo novo (não no sentido de criatividade e jogabilidade, mas sim no COD).
    Tomara que tenha uma boa história, por que jogo sem uma trama bem interligada e elaborada como KlauZERO disse, por que o MW3 e o Black OPS 1, pra mim foram a mesma coisa que ficar jogando worms, olha que worms tem história mais interessando kkk
    TsuNa
    TsuNa
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 161
     Reputação  Reputação : 9
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : onde estou

    Black Ops II é lançado e tem primeiras notas. Empty Re: Black Ops II é lançado e tem primeiras notas.

    Mensagem por TsuNa Ter Nov 13, 2012 11:56 am

    bom nao sei se vai ser tao bom como dizem maism pela minha opniao o que maiss marcou foi o MW2 pelo grafico,ja o MW3 mudo quase nada!so as armas e modificou 1 poquin os mapas,e quase merma coisa que o black ops I
    bom nao acho um jogo muito legal,existem muitos outros games que sao muito melhores,eu nao acho tao bom como falam,concordo totalmente com klau
    EarthQuake_Rlz
    EarthQuake_Rlz
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 501
     Reputação  Reputação : 61
    Inscrição Inscrição : 02/11/2012
    Idade Idade : 40
    Localização Localização : Aqui

    Black Ops II é lançado e tem primeiras notas. Empty Re: Black Ops II é lançado e tem primeiras notas.

    Mensagem por EarthQuake_Rlz Ter Nov 13, 2012 12:28 pm

    KlauZERO escreveu:Eu sinceramente acho esse game uma bosta.
    Infelizmente essa geração de console foi quase que exclusivamente dos Shooters.
    Esse CoD é simplesmente a mesma coisa que todos os outros, aliás, todos os games do gênero são: Shooters.

    Eu, particularmente, prefiro algo que envolva uma trama mais profunda e, um sentido na estória que me faça querer jogar mais, desvendar mistérios, decifrar a aura por trás do game. E, Shooters não me oferecem isso...

    Cara concordo em grau, gênero e número com vc... eu comprei um Xbox só parar ver como eram os jogos e talz, 1 ano depois vendi, pois a grande maioria dos jogos (CoD, Mass Effect, etc) são todos jogos parecidos, sem graça, sair dando tiro pela fase inteira e matando o q vier pela frente...

    Foi-se o tempo de jogos bons igual Mario World, Chrono Trigger, Zelda, etc... onde tinha uma "lógica"...
    Rajesh Kotrappali
    Rajesh Kotrappali
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 381
     Reputação  Reputação : 28
    Inscrição Inscrição : 07/09/2012
    Idade Idade : 34
    Localização Localização : SP

    Black Ops II é lançado e tem primeiras notas. Empty Re: Black Ops II é lançado e tem primeiras notas.

    Mensagem por Rajesh Kotrappali Ter Nov 13, 2012 3:09 pm

    vei tenho muito discutido isso com meus amigos e todos os Call of Duty sao uma merda para jogar online so no modo missao
    Battlefield 3 Esse sim e o melhor jogo online que ja existiu na historia do fps
    JAbba
    JAbba
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 352
     Reputação  Reputação : 17
    Inscrição Inscrição : 22/05/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : JamaIca

    Black Ops II é lançado e tem primeiras notas. Empty Re: Black Ops II é lançado e tem primeiras notas.

    Mensagem por JAbba Ter Nov 13, 2012 3:42 pm

    Finalmente lançou, agora o negócio é esperar comprar um pecê melhor pra rodar Bo2 e AC 3 sem lag *-*


    @. E pra mim o melhor FPS já feito foi o CS 1.6, ChuPa CoD
    neto.o
    neto.o
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 102
     Reputação  Reputação : 2
    Inscrição Inscrição : 04/08/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : PR

    Black Ops II é lançado e tem primeiras notas. Empty Re: Black Ops II é lançado e tem primeiras notas.

    Mensagem por neto.o Ter Nov 13, 2012 4:06 pm

    como não ligo para o modo história nos CoDs não vou opinar sobre isso, mas o multiplayer é fantáastico, BO 2 promete muito, apesar de engine e motor gráfico serem o mesmo dos CoDs anteriores, a jogabilidade vai estar renovada e totalmente nova.
    Sux
    Sux
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 177
     Reputação  Reputação : 3
    Inscrição Inscrição : 28/08/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : BA

    Black Ops II é lançado e tem primeiras notas. Empty Re: Black Ops II é lançado e tem primeiras notas.

    Mensagem por Sux Qua Nov 14, 2012 5:50 am

    KlauZERO escreveu:Eu sinceramente acho esse game uma bosta.
    Infelizmente essa geração de console foi quase que exclusivamente dos Shooters.
    Esse CoD é simplesmente a mesma coisa que todos os outros, aliás, todos os games do gênero são: Shooters.

    Eu, particularmente, prefiro algo que envolva uma trama mais profunda e, um sentido na estória que me faça querer jogar mais, desvendar mistérios, decifrar a aura por trás do game. E, Shooters não me oferecem isso...

    Rapaz em algumas palavras eu concordo com você,mais eu curto mesmo é um jogo de Guerra que envolve missão,é bem melhor que dá pra colocar a Agilidade e uma pitada de esperteza pra descobrir os locais,proteger algo determinado pelo jogo e etc...
    Jogo de aventura,agilidade, e outros amais não sou muito de curtir,curto mais é uns jogo de tiro...
    Como o Ghost Recon Future Soldier,Medal of Honor Warfighter,Batllefield 3...
    DarkWolf ' escreveu:é meio tenso mas concordo com o Klau, tipo, apesar de parecer bom, eu n compraria só pra dizer que o q eu tenho é atual, e a n ser pra atirar em outros jogadores/personagens, ql a diferença pro MW3?

    Acho que vc até me chamariam de louco, retardado ou mentiroso, mas eu trocaria um Xbox 360 por um SNES, é a unica plataforma que eu conseguia jogar durante 20 a 24 horas sem problema algum, do PS1 pra cá n passo de 6 horas sem está entediado ou enjoado rsrs

    Mas enfim, tem quem goste de atualizar toda vez que algo é lançado, mas aconselho mais comprar pra que ainda n tem um jogo do gênero Smile

    Entendo manow,tem uns carinha mesmo que curte jogar em um vídeo-game mais simples e etc...
    Mais trocar um X-BOX por outro vídeo-game é tenso mesmo kkk'
    Eu particularmente curto mais um PS3 do que o X-BOX,apesar de ter jogado pouco e já ter conhecido as jogabilidade de alguns jogos...

    Moneey escreveu:vei tenho muito discutido isso com meus amigos e todos os Call of Duty sao uma merda para jogar online so no modo missao
    Battlefield 3 Esse sim e o melhor jogo online que ja existiu na historia do fps

    BF3 é muito foda mesmo,mais aqui no meu pc por enquanto não roda : (

    Sony escreveu:bom nao sei se vai ser tao bom como dizem maism pela minha opniao o que maiss marcou foi o MW2 pelo grafico,ja o MW3 mudo quase nada!so as armas e modificou 1 poquin os mapas,e quase merma coisa que o black ops I
    bom nao acho um jogo muito legal,existem muitos outros games que sao muito melhores,eu nao acho tao bom como falam,concordo totalmente com klau

    Concordo,poucas coisas foi mudada....
    Nomad
    Nomad
    Designer Gold
    Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3328
     Reputação  Reputação : 197
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011

    Black Ops II é lançado e tem primeiras notas. Empty Re: Black Ops II é lançado e tem primeiras notas.

    Mensagem por Nomad Qua Nov 14, 2012 10:17 am

    muito bom esse jogo, todos os COD tem um uma historia bem dramatica e talz, mas nao vi diferença nenhuma com relação aos anteriores e a qualidade grafica tbm continua a mesma
    mas sem duvidas é um otimo game Smile

    Conteúdo patrocinado


    Black Ops II é lançado e tem primeiras notas. Empty Re: Black Ops II é lançado e tem primeiras notas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 6:03 am