Bom galera, tava fazendo uns trabalhos aii por issu tava OFF aqui no Forum por um tempo, mais to voutando, peço ajuda de uns 3 Designer Bons paara me ajuda a Montar um Forum de Cheats de GrandChase agente tbm poderia se fundir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Aliar-se)
Estou querendo monta um Forum com Muitos Hacker de GranDChase e derrubar um certo site de Cheats tbm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem quiser me ajuda Por favor entrem em contato comigo MSN : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que vcs ñ me deixem sozinho nessa guerra ^^
Bom quando eu forma os 3 Designer , tbm vo queerer ajuda de uns para editar tbm o forum com tudo talz XAT etc Fmz ?
Por favor entrem em contato entrei mais tarde para ver quem respondeu , to no MSN 24 Hrs , so chamar , Fmz
Ou quem quiser ajuda so deixa o nome aii no forum blz .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou querendo monta um Forum com Muitos Hacker de GranDChase e derrubar um certo site de Cheats tbm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem quiser me ajuda Por favor entrem em contato comigo MSN : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que vcs ñ me deixem sozinho nessa guerra ^^
Bom quando eu forma os 3 Designer , tbm vo queerer ajuda de uns para editar tbm o forum com tudo talz XAT etc Fmz ?
Por favor entrem em contato entrei mais tarde para ver quem respondeu , to no MSN 24 Hrs , so chamar , Fmz
Ou quem quiser ajuda so deixa o nome aii no forum blz .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]