Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

DJ KlauZER0 - (LP) Voyage

KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Rio de Janeiro

DJ KlauZER0 - (LP) Voyage Empty DJ KlauZER0 - (LP) Voyage

Mensagem por KlauZERO Ter Nov 06, 2012 1:13 pm

Bem, é isso mesmo, aderi a alcunha "DJ" de fato.
    E estou trabalhando no meu primeiro LP com 4 faixas mescladas entre Electro-House e Trance.
    Como nunca fiz mais do que um simples Remix, estou tendo algumas dificuldades para construir o Kick e a Harmonia; mas acho que nesses últimos dias treinando, evolui bastante nesse quesito.
    O problema em si não é nem operar o Software, isso é o mais fácil. O problema é mesmo a Harmonia...
    Em fim, o LP ainda não tem data de lançamento, talvez nem saia esse ano... Pois não quero postar na Internet trabalhos mal feitos ou mesmo inacabados.
    Só postarei quando tiver certeza de que a qualidade é boa e o som seja ouvível.

Tô anunciando aqui, pois o pessoal da Cyber serão os primeiros a colocar as mãos, ou melhor, os ouvidos no meu primeiro trabalho como compositor.

O fato é, que todo mundo começa em baixo.
    E eu não vou querer fazer em 2 dias o que o Tiesto, por exemplo, levou 10 anos para conseguir. Isso seria estúpido... ¬¬

Hoje, estive a praticar a manhã e a tarde toda e consegui resultados razoáveis... Então, em 2 ou 3 meses acho que estarei apto para começar de fato a produção do LP, que se chamará "Voyage".

Espero ter o apoio da galera aqui, é muito importante pra mim...
    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação

Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : RJ

DJ KlauZER0 - (LP) Voyage Empty Re: DJ KlauZER0 - (LP) Voyage

Mensagem por Kensuke' Ter Nov 06, 2012 4:50 pm

gostei man, pricipalmente o fato de ter Trance no projeto, curto muito junto com Vocal Trance, e claro que tbm, como disse vai ser um Tiesto da noite pro dia,a cho que qualquer tipo de arte (sim, eu considero como arte) em si precisa de muito treino. Boa sorte no ramo, q tenha sucesso, e q realmente n se esqueça da Cyber qndo o projeto sair Smile
    GjfTdc
    GjfTdc
    Designer Bronze
    Designer Bronze

Mensagens Mensagens : 648
     Reputação  Reputação : 91
    Inscrição Inscrição : 04/07/2012
    Idade Idade : 33
    Localização Localização : Recife/PE

Mensagem por GjfTdc Ter Nov 06, 2012 5:45 pm

Eita eu não consegui em 10 anos ^^
    (apenas entendedores,e quem ta no meu msn entenderam ^^)
    Em fim curti a iniciativa precisando me adc msn que sou bme curioso a ponto de tentar ajudar

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 28, 2024 1:47 am