[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
+2
Migfer
namikaze33
6 participantes
minha primeira sign
namikaze33- Membros
Reputação : 0
Inscrição : 06/08/2012
- Mensagem nº1
minha primeira sign
Migfer- Membros
Reputação : 37
Inscrição : 15/03/2012
- Mensagem nº2
Re: minha primeira sign
antes de postar qualquer coisa no forum vc deve-se apresentar e ler as regras pra evitar problemas
att moderaçao
-----
Quanto a sign, eh sua primeira tem muito ke melhorar, precisa de um trato no geral, trabalhar mais a modelagem com shapes mais pekenos, detalhar tematizar etc...
essa kunai ai em cima grande nao ficou legal e o simbolo do forum tmb nao, tipo mal posicionada
Enfim e sua primeira, veja uns tutos tem varios aki no forum e pratique bastante que com o tempo vc melhora ^^
Parabens pelo job ^^
att moderaçao
-----
Quanto a sign, eh sua primeira tem muito ke melhorar, precisa de um trato no geral, trabalhar mais a modelagem com shapes mais pekenos, detalhar tematizar etc...
essa kunai ai em cima grande nao ficou legal e o simbolo do forum tmb nao, tipo mal posicionada
Enfim e sua primeira, veja uns tutos tem varios aki no forum e pratique bastante que com o tempo vc melhora ^^
Parabens pelo job ^^
Rajesh Kotrappali- Uploader
Reputação : 28
Inscrição : 07/09/2012
- Mensagem nº3
ta boa vei pra primeira so falta ilu no bg tenten colocar mais detalhes na borda o resto ta otimo
TsuNa- Membros
Reputação : 9
Inscrição : 07/08/2012
- Mensagem nº4
pra primeira ta normal tenta colocar mais tratamento ilu e detalhes nos shapes e escolha styles melhor que combine um poco mais com tema,esacolha bg melhor tambem
fallen- Membros
Reputação : 2
Inscrição : 05/09/2012
- Mensagem nº5
bem cara, tenta por mais shapes, detalhando a borda e tematizando ela, pois essa borda tem oq? 3 shapes? e nao tem nda a ver co tema. com relaççao ao bg, nao curti aqla imagem dele envolto em uma camada amarela, podia te escolido outras imagens, dado uma ilu e um tratamento melhor. a tipo fico mega fail. nao bota ela fora da borda, e fico meio mal em cima da kunai, q tb nao sei oq ta fzendo la. o simbolo do forum nao é nesseçario. se qse escrve pequeno com uma fonte legal: cybersdesigner, meio colado ca tipo.cara, ve uns tuto q se melhora e nao se preocupe, tdo mundo começa assim, eu comecei nem sabendo meche na pentool uhsauhas
MarksOlks- Divulgador
Reputação : 13
Inscrição : 05/09/2012
- Mensagem nº6
Sua primeira então ta bem legal,
Ficaria melhor se fizesse detalhes na Borda.
Até curti um pouco o BG...
Mais ainda precisa melhorar !
Ficaria melhor se fizesse detalhes na Borda.
Até curti um pouco o BG...
Mais ainda precisa melhorar !