enfim tava vendo os topic como de costume meu ai me deparei com uma sign q me xamou a atenção por ser familiar a mim então decidi antes de td analisar e ver certin td e enfim td se bateu corretamente e pra facilitar td ja fiz isso ai ooh :\
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Topico onde o membro postou a sign
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
porq eu fiz isso simples a um tempão atraz eu ja disponibilizei a psd dessa sign alguem se lembra? não aki o topico
enfim tava com senha como o membro conseguiu eu não sei eu não passei.
mais uma eu so markei alguns ponts porq a sign é completamente igual so retirou ali as estrelas as espadas e ponhou o simbolo uchiha e mudou os styles e o tema e nada mais :/ bom fika ai pra admin ver oq vai acontecer
pesso q so o membro envolvido e a STAFF comente
E MAIS UMA E ESSA É PARA TDS OS MEMBROS DO FORUM DA PRA PARAREM DE RIPPAR SEJA SIGN MINHA OU DE QUALKER OUTRO MEMBRO DO FORUM AXO Q TDS AKI JA NÃO AGUENTAM MAIS ISSO É UMAS DUAS VEZES POR SEMANA JA TA VIRANDO ROTINA ? VOC'S TEM CAPACIDADE PRA FAZEREM ALGO DE VOC'S MSM.. CAPACIDADE TD MUNDO TEM É SÓ VOC EXPLORAR SEUS PONTOS FRACOS E TREINAREM ¬¬
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Topico onde o membro postou a sign
porq eu fiz isso simples a um tempão atraz eu ja disponibilizei a psd dessa sign alguem se lembra? não aki o topico
enfim tava com senha como o membro conseguiu eu não sei eu não passei.
mais uma eu so markei alguns ponts porq a sign é completamente igual so retirou ali as estrelas as espadas e ponhou o simbolo uchiha e mudou os styles e o tema e nada mais :/ bom fika ai pra admin ver oq vai acontecer
pesso q so o membro envolvido e a STAFF comente
E MAIS UMA E ESSA É PARA TDS OS MEMBROS DO FORUM DA PRA PARAREM DE RIPPAR SEJA SIGN MINHA OU DE QUALKER OUTRO MEMBRO DO FORUM AXO Q TDS AKI JA NÃO AGUENTAM MAIS ISSO É UMAS DUAS VEZES POR SEMANA JA TA VIRANDO ROTINA ? VOC'S TEM CAPACIDADE PRA FAZEREM ALGO DE VOC'S MSM.. CAPACIDADE TD MUNDO TEM É SÓ VOC EXPLORAR SEUS PONTOS FRACOS E TREINAREM ¬¬