Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Modelada Green Arrow

Daisuke
    Daisuke
    Membros
    Membros

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 21
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 20/09/2012
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Sao Paulo

Modelada Green Arrow Empty Modelada Green Arrow

Mensagem por Daisuke Ter Out 16, 2012 3:57 pm

Essa é a primeira modelada que faço, tenho muita dificuldade em fazer modeladas '-' nao sei pq. Mas andei dando uma treinadinha e o resultado foi esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PS: Vi alguns usuarios ai que ao inves de postar criticas e tentar ajudar, simplemente dizem que o trabalho esta "feio", acho que ninguem gostaria que chamassem sua obra de feia, voce pode nao gostar, isso vai do gosto de cada um, mas dizer que é feia é simplesmente desmerecer quem vem aki postar suas obras e trabalhos.
    Sei que alem de mim, outros estao começando e ao inves de ver incentivo, so vejo desprezo ( por parte de alguns). Isso acaba desanimando muitos...
    Sou novato aqui, mas nao sou tao novato em foruns, peço aqueles que nao forem fazer uma critica construtivas e vir aqui simplesmente dizer que nao gostou e desmerecer o esforço de quem esta aprendendo, que nem comente!
    Aqueles que vem postando criticas e auxilios, obrigado, pois de um tempo pra ca tenho evoluido um pouquinho XD!
    Desculpe se disse algo errado, mas é isso que vejo as vezes...
    BlazEater
    BlazEater
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 223
     Reputação  Reputação : 3
    Inscrição Inscrição : 28/09/2012
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Midgar

Modelada Green Arrow Empty Re: Modelada Green Arrow

Mensagem por BlazEater Ter Out 16, 2012 4:20 pm

Bem , eu fico endignado com as obras deste pessoal xDDD
    Parece que fui parar a um forum onde apenas prodígios é que aparecem XDDD
    Rapaz , olha , na minha opinião a tua borda ficou bem fixe/legal para uma 1ª , mas agora que entrou neste grande leque de design , tem que dar td por td para ir melhorando aos poucos ..... até porque é preciso ter calma e ir melhorando aos poucos =)
    Resumindo , tá bem legal para uma 1ª borda , mas agora vamos melhorar em tds os aspectos e treinar para ir ultrapassando os nossos limites (:
    Meus parabéns ;D
    MarksOlks
    MarksOlks
    Divulgador
    Divulgador

Mensagens Mensagens : 240
     Reputação  Reputação : 13
    Inscrição Inscrição : 05/09/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Santuário

Mensagem por MarksOlks Ter Out 16, 2012 4:30 pm

Gostei bastante,
    A borda ta bem legal para 1° Modelada.
    Só não curti muito a tipografia!
    Parabéns !
    Kakacio
    Kakacio
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 267
     Reputação  Reputação : 19
    Inscrição Inscrição : 20/04/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : No Fim do Mundo

Mensagem por Kakacio Ter Out 16, 2012 11:34 pm

Aew man esse eh o comentario vou falar de tudo !!!

Borda--» Pra primeira ta boa mais os styles vc poderia ter usado uns mais escuros e ate msm mais detalhados !! e eh claro ter feito msis shapes mais ai e exigir mt pra uma primeira mas estou apemas lhe dizendo como ficar boa !!

Bg --» Poderia ter feito um melhor vc exagerou no c4d, pois exagerou tanto q vc n apagou os q ficaram em cima da borda neh !! Razz

Tipo--» Se vc tivesse usado um styles mais detalhado e eh claro uma fonte mais comdizemte com o tema ficaria mais top !! O posicionamento poderia ter colocado mais pra baixo e menor.

Render--» poderia ter posicionado ela melhor man um pouco mais pra cima e ter colocado um desfoque e tals

Ilu--» O man poderia ter caprichado mais acho q tb pecou foi nisso !!

Man parabens, mas procure rever esses conceitos e tals!! veja alguns tutos aki no forum temos alguns de sign modelda e posso te dizer eles irao te ajudar pakas !!
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador

Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

Mensagem por Luffy Qui Out 18, 2012 12:59 pm