Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Sub Zero - Tratamento & Iluminação

Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : RJ

Sub Zero - Tratamento & Iluminação Empty Sub Zero - Tratamento & Iluminação

Mensagem por Kensuke' Dom Set 23, 2012 8:33 pm

Iae galera, a um tempinho não posto trabalhos meus, então postei esse que acabei de fazer, sem tive alguns defeitos no Ps, como tratamento e iluminação, então testei numa imagem do Sub Zero que encontrei pela net e estou pensando em fazer uma linha de trabalhos deste tipo para aperfeiçoar. O que acham?

imagem original:

imagem alterada por mim:

OBS.: Só coloquei tipo pra ninguem ripar Smile
    GjfTdc
    GjfTdc
    Designer Bronze
    Designer Bronze

Mensagens Mensagens : 648
     Reputação  Reputação : 91
    Inscrição Inscrição : 04/07/2012
    Idade Idade : 33
    Localização Localização : Recife/PE

Sub Zero - Tratamento & Iluminação Empty Re: Sub Zero - Tratamento & Iluminação

Mensagem por GjfTdc Dom Set 23, 2012 8:57 pm

Então eu achei bem saturado,e perdeu muita qualidade,acho que exagerou nos gradientes ai,em fim eu acho que algo mais leve so com cores inves de gradientes ficaria melhor é isso
    T.X
    T.X
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 397
     Reputação  Reputação : 12
    Inscrição Inscrição : 25/07/2012
    Idade Idade : 24
    Localização Localização : Garanhuns - PE

Mensagem por T.X Dom Set 23, 2012 11:47 pm

como gjftdc disse achei bem saturada exagerou no gradientes bam ta mais ou menos
    Łink
    Łink
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 248
     Reputação  Reputação : 4
    Inscrição Inscrição : 30/08/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Duque de Caxias

Mensagem por Łink Seg Set 24, 2012 1:07 pm

o trat fikou super da hora mano, parabens. Abraço.

Att.
    O Vingador

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 4:32 pm