É isso ae galera, Wolf voltando aos 100% como membro e como uploader também, resolvi quase todos os meus problemas particulares e virtuais, voltei com meus queridos episódios de anime e capítulos de mangá, voltei a desenhar a mão também e posso seguir em frente com os fóruns que participo, então para recomeçar minha caminhada feliz aqui, eu gostaria de fazer um pedido gráfico:
Tema: Monkey D. Luffy (One Piece)
Estilo: Modelada
Pedido: Avatar e Sign (Ambos modelados)
Nick: Darkwolf (sem a aspa do nick -> ') e no avatar pode colocar Wolf tamanho normal e Dark pequeno em cima.
Dimensões: Peço que preencha a BORDA em 500x210 e a SIGN fica a critério do designer, e o avatar não fazer ele baixo, peço que preencha toda a dimensão de 250x150 tbm.
Descrição: Por favor, caso não esteja realmente com disposição, não aceite o pedido . Outra coisa, se puder tematizar com o chapeu do Luffy em agradeço, sei que é pedir muito, mas que atender e fazer um ótimo kit concederei 5 pedidos de recursos particulares e 2 tutoriais de qualquer coisa que pedir. o/
Imagens de Referencia:
Tema: Monkey D. Luffy (One Piece)
Estilo: Modelada
Pedido: Avatar e Sign (Ambos modelados)
Nick: Darkwolf (sem a aspa do nick -> ') e no avatar pode colocar Wolf tamanho normal e Dark pequeno em cima.
Dimensões: Peço que preencha a BORDA em 500x210 e a SIGN fica a critério do designer, e o avatar não fazer ele baixo, peço que preencha toda a dimensão de 250x150 tbm.
Descrição: Por favor, caso não esteja realmente com disposição, não aceite o pedido . Outra coisa, se puder tematizar com o chapeu do Luffy em agradeço, sei que é pedir muito, mas que atender e fazer um ótimo kit concederei 5 pedidos de recursos particulares e 2 tutoriais de qualquer coisa que pedir. o/
Imagens de Referencia:
- como render principal da sign e avatar:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- escolha alguma(s) dessas para o bg da sign:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]