Bom galera como vocês sabem eu comecei a fazer o pack de resource da c.d que pretendo que ele saia todo os meses então eu quero que se vocês poderem colaborar com os PSD eu já agradeceria muito,por que eu não quero que o pack tenha coisas de estranhos e sim nossas por que e um recurso feito pro forum,então por que irei colocar coisas de outros ?
na area de psd eu quero so do forum,por que vai que a galera acha um trabalho do cara legal e ele disponibiliza no nosso pack ae ja e super bom !!!!
No nosso primeiro pack de resource teve poucos psd,por que poucos doaro(sei la como se escreve u.u) então fico poco PSD,mais os que doaro agradeço muito e pode ver que o pack fez muito sucesso.
então se você esta afim de doar um PSD mande PM pra min com o nome : PSD e se possivel o nome do PSD
e aproveitando o tópico se vocês quiserem fazer pedido gráfico podem fazer por que agente ja tem uma noção do que vocês estão querendo !!!
att. Speck Uploader.
Perdeu Nosso Primeiro Pack de Resource ? Não tem problema aqui esta o link =D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Att. Speck Upload!
OBS : se quiserem doar algo amais como pattern,bg q acho lgl,styles e tals pode doar tbm so manda PM com o nome =D
na area de psd eu quero so do forum,por que vai que a galera acha um trabalho do cara legal e ele disponibiliza no nosso pack ae ja e super bom !!!!
No nosso primeiro pack de resource teve poucos psd,por que poucos doaro(sei la como se escreve u.u) então fico poco PSD,mais os que doaro agradeço muito e pode ver que o pack fez muito sucesso.
então se você esta afim de doar um PSD mande PM pra min com o nome : PSD e se possivel o nome do PSD
e aproveitando o tópico se vocês quiserem fazer pedido gráfico podem fazer por que agente ja tem uma noção do que vocês estão querendo !!!
att. Speck Uploader.
Perdeu Nosso Primeiro Pack de Resource ? Não tem problema aqui esta o link =D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Att. Speck Upload!
OBS : se quiserem doar algo amais como pattern,bg q acho lgl,styles e tals pode doar tbm so manda PM com o nome =D