Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Leia !

Speck
    Speck
    Uploader Expert
    Uploader Expert

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1051
     Reputação  Reputação : 306
    Inscrição Inscrição : 15/01/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Cyberdesigner

Leia ! Empty Leia !

Mensagem por Speck Dom Ago 26, 2012 2:24 pm

Bom galera como vocês sabem eu comecei a fazer o pack de resource da c.d que pretendo que ele saia todo os meses então eu quero que se vocês poderem colaborar com os PSD eu já agradeceria muito,por que eu não quero que o pack tenha coisas de estranhos e sim nossas por que e um recurso feito pro forum,então por que irei colocar coisas de outros ?
    na area de psd eu quero so do forum,por que vai que a galera acha um trabalho do cara legal e ele disponibiliza no nosso pack ae ja e super bom !!!!
    No nosso primeiro pack de resource teve poucos psd,por que poucos doaro(sei la como se escreve u.u) então fico poco PSD,mais os que doaro agradeço muito e pode ver que o pack fez muito sucesso.
    então se você esta afim de doar um PSD mande PM pra min com o nome : PSD e se possivel o nome do PSD

e aproveitando o tópico se vocês quiserem fazer pedido gráfico podem fazer por que agente ja tem uma noção do que vocês estão querendo !!!

att. Speck Uploader.

Perdeu Nosso Primeiro Pack de Resource ? Não tem problema aqui esta o link =D
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att. Speck Upload!

OBS : se quiserem doar algo amais como pattern,bg q acho lgl,styles e tals pode doar tbm so manda PM com o nome =D
    BruuN
    BruuN
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 628
     Reputação  Reputação : 25
    Inscrição Inscrição : 26/05/2012
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : NeeT

Leia ! Empty Re: Leia !

Mensagem por BruuN Dom Ago 26, 2012 2:28 pm

Speck eu jah estou rensponsavel por isso
    os menbros ja me mandaram as PSD e bg e tals
    deixa isso comigo ok
    kkkk
    Esta e eu e perguntando quando acabar de criar as contas
    lah me passe a Senha Por mp
    Ki eu irei Hospedar lAH vlw emo..
    Espero ke entendaa..
    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação

Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Localização Localização : RJ

Mensagem por Kensuke' Dom Ago 26, 2012 2:34 pm

kkkkkkkkkkkkkk ~Le Speck dizendo: poucos "doaro"(sei la como se escreve u.u) então fico poco PSD,mais os que "doaro" agradeço. kkkkkkkkkkkkkkkk
    correção: doaram kkkkkkk

enfim, tenho uns psd aqui pra doar, 4 no total se não me engano, acho que PSD é o que não vai faltar pois existe dezenas de trabalho todo mes, não custa nada doar pelo menos 2 ou 3. Apoio o projeto.
    Dead'
    Dead'
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 1354
     Reputação  Reputação : 63
    Inscrição Inscrição : 03/01/2012
    Localização Localização : Highway to Hell

Mensagem por Dead' Dom Ago 26, 2012 3:09 pm

Me adc ae no msn
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    vai ser uma honra ajudar nossos uploaders xD com Psd's ( mesmo meus job's sendo Fail's mas tem alguns que a galera curte )

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 10:51 pm