por Migfer Sáb Ago 25, 2012 6:27 pm
-sasuke-, esta sera ultima advertencia pois vc ja foi avisado, tenha cuidado pra nao levar punição, comentar um topico falando "Ta legal" ou "Nada a criticar" ou simplesmente dar quote sem acrescentar nada tambem eh flood, faça comentarios construtivos ke possam ajudar o colega ke postou o trabalho, pontos positivos e negativos etc...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]@edit: Megane vc ja eh um membro com algum tempo no forum ja deveria saber que deve fazer coments construtivos estou advertendo um membro e vc como membro ke ja esta no topico a algun tempo deveria dar o exemplo
Se chamamos atençao a alguns o aviso sobre flood serve para todos façam comentarios construtivos para nao termos situaçoes como estas onde tivemos 3 comentarios os quais nao ajudaram o membro a melhorar
Att moderação
-------------
Sign: Ficou otima emo kkkk pra segunda esta bastante boa styles combinaram mas precisa combinar o style branco, render acho ke nao combinou muito mas e bom tentar usar renders ke se usam pouko, bg eu curti ate, tipo tambem a espada eh boa a ideia mas nao ficou bem tao bem feita assim precisa pratica kkk
Parabens man pra 2ª ta otima ^^