Iae galera, blz? Então, como eu não fico facilmente satisfeito com meus kit's, fiz mais um, me dediquei a esse pra ver se consigu um lugarzinho nos destaques da semana kkkkkkk
Por favor, nada de flood, apenas mensagens construtivas, e tbm sejam sinceros:
obs.: ta vendo Hard, tematizei a tipo como vc disse kkkkk
Por favor, nada de flood, apenas mensagens construtivas, e tbm sejam sinceros:
obs.: ta vendo Hard, tematizei a tipo como vc disse kkkkk
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- SIGN:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EDIT-----------------------------------------------------
Speck - Vlw cara, decidi fazer esse estilo justamente por que não vi ninguem fazendo aqui.
Hard - Nossa mano, nunca consigu agradar os expert kkkkkkk decidi deixar só 2 ali em baixo pq é o momento que eles se unem, com o msm olhar contra o Tobi, ai ia perder o sentido colocar outras, e todas as tipo eu usei fonte do anime, "DarkWolf" foi a principal, "DarkWolf" em japonês foi com o estilo de fonte "Shippuden" no anime e o "Cyber Designer" peguei de um pack do GrandKain, a qual ele disse fazer parte do anime no tópico. Mas vlw pelas criticas o/
Shadow - Vlw cara, essa era a ideia msm, não queria ter um kit collage, modelado ou gfx como a maioria, sei la, ser um pouco diferente é bom.
Guara - po emo, nem tem como eu fazer colorido, a imagem principal da sign peguei em um mangá que saiu hoje, e nem sei se chego as outras nos sites de renders
Mayk - Vlw emo do S2 kkkkkk acho q é o melhor msm, pq o unico que presto antes desse foi o que o Gates fez, os meus n sairam mtu bem
Duff - Vlw man.
Riquevanin - Quando eu disse "estilo mangá" eu qiz dizer a aparencia, como se fosse feito com o Nankin, mas vlw pela opinião.
VLW PELAS CRITICAS GALERA, TALVEZ EU USE ALGUMAS DELAS NA PRÓXIMA VEZ, OBRIGADO.
Última edição por DarkWolf ' em Seg Ago 13, 2012 5:59 am, editado 8 vez(es)