Iae galera, sei oq alguns de vcs está pensando, "pq ele está aqui tão cedo?" Eh devido as notas do colegio que eu fui afastado da net, mas como hj eu recebi minhas provas corrigidas fui reclamar com a coordenadora para verificar minhas notas pois as notas da prova e teste somadas n batiam com a nota do boletim, e elas foram trocadas com as de um aluno com o primeiro nome semelhante ao meu, então assim que cheguei, voltei logo para o braços da Cyber, e assim termina uma linda historia de amor kkkkkkkkkkk
Obs.: Desculpas ao Hard e Slash pelo cancelamento de atividades minhas, como n tenho recursos ou modos de provar de que estou falando é verdade, n ligo dos superiores aplicar uma pequena advertencia/punição.
Então tá, ja que estou aqui de volta, e notas "em dia" estou trazendo um pack de styles basicas, recomendo mais para quem está sem recurso, pq acho um pouco inutil pra quem ja tem o "arsenal" montado, mas a escolha é de vcs:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tópico: DarkWolf'Obs.: Desculpas ao Hard e Slash pelo cancelamento de atividades minhas, como n tenho recursos ou modos de provar de que estou falando é verdade, n ligo dos superiores aplicar uma pequena advertencia/punição.
Então tá, ja que estou aqui de volta, e notas "em dia" estou trazendo um pack de styles basicas, recomendo mais para quem está sem recurso, pq acho um pouco inutil pra quem ja tem o "arsenal" montado, mas a escolha é de vcs:
- preview:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tópico de Nº: 12
Pack: DarkWolf'
Styles: -
Preview: DarkWolf'
Uploader: DarkWolf'
Rep+, please, isso valoriza e apoia o trabalho do designer/uploader.