~ YO!
Hoje resolvi fazer uma sign diferente do que eu geralmente faço.
Acho que notaram que a maioria (talvez todas) das minhas sign são sempre monocolor, ou seja, de uma cor só. Isso porque, eu consigo simpatizar com a render e/ou a tipografia de uma forma bem destacante.
Dessa vez, eu resolvi mudar e fazer uma sign 100% multicolor.
O que acham?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obs: Também é a primeira sign que faço usando o tamanho 400x220.
Hoje resolvi fazer uma sign diferente do que eu geralmente faço.
Acho que notaram que a maioria (talvez todas) das minhas sign são sempre monocolor, ou seja, de uma cor só. Isso porque, eu consigo simpatizar com a render e/ou a tipografia de uma forma bem destacante.
Dessa vez, eu resolvi mudar e fazer uma sign 100% multicolor.
O que acham?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obs: Também é a primeira sign que faço usando o tamanho 400x220.
#Digo - Cara, acho que você podia especificar mais suas criticas, por exemplo, como o DarkWolf' disse, a idéia da sign é ser colorida. E tudo bem, você achou a tipografia fail, mas porque? Critica construtivas cara, se quiser me ajudar, claro.
#DarkWolf' - Eu coloquei a 08 underground e não gostei muito, essa fonte que eu usei é mais grafite, ou seja, "da rua", e combinou mais com o bg e o tema da sign. Obrigado cara ^^
#Hardware' - O treco ali no canto foi pra não deixar aquele lado vazio XD. Ah, a render eu mesmo tive que arrumar porque ela tava em jpg e com um fundo, por isso ficou meio ruim. Valeu :3
#Gates . - Oks, obrigado pela sugestão
#GjfTdc - UHSAUHSAUHSA, entendo cara, mas obrigado por comentar -q
#Mayk - Muito obrigado cara
#Gamboutrol - HSAUHAUSUHSA, sim cara, preciso me aprofundar mais ainda nesse estilo de sign, obrigado pelas criticas
Última edição por BlueAkuma em Seg Jul 30, 2012 4:29 pm, editado 3 vez(es)