Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Hardware
Digo
BlueAkuma
7 participantes

~ Sign: Ao no Exorcist // Okumura Rin

BlueAkuma
    BlueAkuma
    Membros
    Membros

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 104
     Reputação  Reputação : 4
    Inscrição Inscrição : 13/01/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : São Paulo

~ Sign: Ao no Exorcist // Okumura Rin Empty ~ Sign: Ao no Exorcist // Okumura Rin

Mensagem por BlueAkuma Sex Jul 27, 2012 12:03 pm

IM BAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK <3
    Sei que vocês não sentiram minha falta mas eu senti muito a falta de vocês -q
    Não sei melhor forma de dizer que estou de volta, senão fazendo uma sign fresquinha pra postar aqui pra vocês avaliarem.
    Ai está:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PS: Pretendo usa-la na minha assinatura.

//
    #Digo - Grande? A img ta em 400x200. Não consegui achar uma tipografia perfeita, essas duas foram as que mais se adequaram com o que eu queria. Eu sei que é meio chato ficar corrigindo os outros mas, não entendi muito o que você quis dizer no final, se puder usar virgulas facilita bastante ^^. Obrigado pela opinião.

#Hardware' - Entendo, mas acho que se eu colocasse a tipografia mais perto da render, iria sobrar um espaço vazio. Obrigado pela opinião.

#Visk - Vou tentar maneirar nos efeitos das tipos então, obrigado pela opinião ^^.

#Mayk - Valeu ^^.

#DarkWolf - Haha, obrigado pelas sugestões e com certeza eu vou usa-las. E entendi, o que estragou bastante foi a camada de "manchas" que eu dupliquei por cima do "Blue". Obrigado pela sugestão ^^.

#Gamboutrol - PORRA vei, vocês tão tudo com nicks diferentes nem dá pra saber quem é quem T__T, enfim, obrigado pela opinião.

Última edição por NooleChibi em Sáb Jul 28, 2012 3:14 am, editado 3 vez(es)
    Digo
    Digo
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 515
     Reputação  Reputação : 7
    Inscrição Inscrição : 23/07/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : só onde o Sol Pode Iluminar

~ Sign: Ao no Exorcist // Okumura Rin Empty Re: ~ Sign: Ao no Exorcist // Okumura Rin

Mensagem por Digo Sex Jul 27, 2012 12:47 pm

Nao gostei muito nao Achei Meiu Grande Nao Achei tipografia Boa mais ta Legalzin Ok
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold

Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Localização Localização : em casa '-'

~ Sign: Ao no Exorcist // Okumura Rin Empty Re: ~ Sign: Ao no Exorcist // Okumura Rin

Mensagem por Hardware Sex Jul 27, 2012 1:41 pm

realmente a sign ficou grande , acho q fora dos padroes para gfx
    ficou um tanto simples , tipografia bem fail tbm achei grande
    posicione ela mais perto da render , e aconselho a nao usar styles em tipografias em gfx...
    de resto , veja uns tuto q vc melhorará
    parabéns
    Lυcιαησ
    Lυcιαησ
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 111
     Reputação  Reputação : 11
    Inscrição Inscrição : 21/06/2012
    Idade Idade : 33
    Localização Localização : :)

Mensagem por Lυcιαησ Sex Jul 27, 2012 2:06 pm

Massa mano Curti,
    so peco nas style usada na tipo
    Mayk
    Mayk
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 3177
     Reputação  Reputação : 12
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Localização Localização : pernambuco

Mensagem por Mayk Sex Jul 27, 2012 2:26 pm

Achei legal,efeitos bacanas,so não curti a tipo,e bem vindo de volta.
    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação

Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : RJ

Mensagem por Kensuke' Sex Jul 27, 2012 3:58 pm

achei mtu legal man, e n se preocupa com o tamanho n, se estiver dentro de 400x170 até 400x200 está dentro dos padrões do estilo, pelo menos eh assim q eu penso, olha, na tipo vc poderia diminuir o "impacto" dos styles, n sei se vc me entende, que dizer, fico mtu forte ou algo do tipo, acho q seu por apena gradiente nas tipografis ficaria legal, mas parabens gostei mtu cara ^^

obs.: só dei apenas sugestões, n quer dizer q deve segui-las, bom trabalho.
    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador

Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 33
    Localização Localização : Santo André HCSP

Mensagem por Gamboutrol Sex Jul 27, 2012 9:37 pm

Antes de tudo SIM SENTI SUA FALTA EMO DA TASMÂNIA.

Mano é como geral disse, ta com uma tipografia ruim, devido usa Style's em GFX, achei meio monocolor o BG, acho que deixou meio crua render.

Enfim mano ficou bacana, ai galera vamos ser mais críticos, tá muito relaxados esses comentários

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 11:42 am