IM BAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK <3
Sei que vocês não sentiram minha falta mas eu senti muito a falta de vocês -q
Não sei melhor forma de dizer que estou de volta, senão fazendo uma sign fresquinha pra postar aqui pra vocês avaliarem.
Ai está:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PS: Pretendo usa-la na minha assinatura.
//Sei que vocês não sentiram minha falta mas eu senti muito a falta de vocês -q
Não sei melhor forma de dizer que estou de volta, senão fazendo uma sign fresquinha pra postar aqui pra vocês avaliarem.
Ai está:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PS: Pretendo usa-la na minha assinatura.
#Digo - Grande? A img ta em 400x200. Não consegui achar uma tipografia perfeita, essas duas foram as que mais se adequaram com o que eu queria. Eu sei que é meio chato ficar corrigindo os outros mas, não entendi muito o que você quis dizer no final, se puder usar virgulas facilita bastante ^^. Obrigado pela opinião.
#Hardware' - Entendo, mas acho que se eu colocasse a tipografia mais perto da render, iria sobrar um espaço vazio. Obrigado pela opinião.
#Visk - Vou tentar maneirar nos efeitos das tipos então, obrigado pela opinião ^^.
#Mayk - Valeu ^^.
#DarkWolf - Haha, obrigado pelas sugestões e com certeza eu vou usa-las. E entendi, o que estragou bastante foi a camada de "manchas" que eu dupliquei por cima do "Blue". Obrigado pela sugestão ^^.
#Gamboutrol - PORRA vei, vocês tão tudo com nicks diferentes nem dá pra saber quem é quem T__T, enfim, obrigado pela opinião.
Última edição por NooleChibi em Sáb Jul 28, 2012 3:14 am, editado 3 vez(es)