Iae galerinha do mau, to trazendo um PSD de uma sign level facil/médio minha, pros novatos, pra saber como aplicar tratamento básico e iluminação básica, lembrando que é apenas para ESTUDO:
Obs.: Um dos membros reclamou pra mim, do porque eu até agr postar recursos/tutoriais só pra novatos, primeiramente eh pq eu quero, segundo ninguem começa como Expert, eu tive mta dificuldade qndo comecei pois nos foruns q passei antes da C.D. não tinha recursos pra novatos e tive q aprender a maior parte sozinho, e é mtu ruim n ter ajuda, e n quero que ninguem mais precise pedir recursos e tutoriais, pois a Cyber tem praticamente TUDO.
Tópico: DarkWolfObs.: Um dos membros reclamou pra mim, do porque eu até agr postar recursos/tutoriais só pra novatos, primeiramente eh pq eu quero, segundo ninguem começa como Expert, eu tive mta dificuldade qndo comecei pois nos foruns q passei antes da C.D. não tinha recursos pra novatos e tive q aprender a maior parte sozinho, e é mtu ruim n ter ajuda, e n quero que ninguem mais precise pedir recursos e tutoriais, pois a Cyber tem praticamente TUDO.
- Preview:
PSD para ESTUDO: DarkWolf
Rep+, please, isso apoia moralmente o designer em seus trabalhos.
Última edição por DarkWolf ' em Sex Jul 27, 2012 9:15 am, editado 1 vez(es)