Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Darking
Gamboutrol
6 participantes

    Entre para STAFF ( Vagas Abertas Divulgador & Uploader )

    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    Entre para STAFF ( Vagas Abertas  Divulgador & Uploader ) Empty Entre para STAFF ( Vagas Abertas Divulgador & Uploader )

    Mensagem por Gamboutrol Qua Jul 25, 2012 9:26 pm

    Olá galera, estamos com vagas a serem preenchidas para Divulgador e Uploader, duas vagas muitos importantes para nós, e que por sinal estão semi preenchidas, ou melhor dizendo...a poucas pessoas que se inscrevem e poucas que fica nas mesma.

    Bom como faz um tempo, que estamos com essa carência, estamos aliviando alguns do pré-quistos para ambas; E por meio de uma pequena reunião indicamos alguns nomes, de membros novatos que estão se destacando, lembrado que isso servirá como teste para possíveis cargos mais elevados. Eu mesmo foi Divulgador,Moderador,Moderador Expert e agora Coordenador, e agradeço a experiencia que cada cargo me passo, e isso serviu de teste de comprometimento ao fórum para meus ' superiores ' a mim mesmo.

    Antes de cita os nomes, e entre em mais detalhes sobre os cargos e funções, quero dizer algumas palavras:

    Primeiro, não existe isso de cargos pequenos, cada cargo possui uma função e cada função tem sua devida responsabilidade e contribuição.

    Segundo, é ilusão acha, que os melhores cargos são os ' mais altos ', eu mesmo era tão feliz como Divulgador, sem muitas cobranças tudo que fazia era reconhecido, exemplo trazia um membro novo, ai o Slash ia lá me agradecia e outros caras também, ai passei a Moderador, moderava todos tópicos certo ninguém dava um ' Opa mano muito bem, pelo ótima advertência ou punição ' e como Coordenador ai que pioro mesmo ( kk ) abro mil reuniões, ajudo em vários projetos, atualizo, cargos, nick's, eventos, abro eventos e fecho, aplico punições, faço transações de Coins entre outra coisa. e nem sequer ganho voto de membro do mês ).Pow ai você tão se perguntando então é uma bosta ser da STAFF ! Simplesmente respondo, não preciso de elogios ou de reconhecimento como esses, pois amo o que faço, faço isso por que gosto, me sinto bem ajudando o fórum que fui criado e onde aprendi tudo que sei. Resumindo esse paragrafo : Cargos 'altos' é bom apenas para quem gosta e quem tem esse comprometimento com fórum e quem faz sem se importar com reconhecimento ou elogios ( óbvio que é bom receber, porem não é essencial, pois a satisfação vem pelo prazer de ajudar ). E continuando sobre quando eu era feliz em ser Divulgador, por não ter cobranças e sempre ser reconhecido, tiro pelo próprio cargo de Uploader, olha o nosso amigo Speck, tem mais de 150 de Reputação, cada recurso ou tutorial que ele traz, todo mundo agradece e reconhece e ninguém cobra ele, Outro exemplo se um Moderador aplica as regras bem, raro alguém ir lá dar os parabéns a ele, deixa ele errar...ai membros, coordenação e administradores caem em cima. ( Ai é quando digo cargo alto responsabilidade maiores e a maior satisfação é o prazer em ajuda )


    Agora, deixando toda essa falação sobre minhas experiencia daqui, e a real dos cargos da STAFF, Tamos com as vagas mais de boa em aberto, porem queremos muito comprometimento, não precisa está em prol do fórum 24 Horas por dia, porem tamos atras de gente que quer ajuda e corre atras.


    Indicações -

    Darkwolf
    Angelblack


    ( Os membro a cima, podem escolher os cargos que mais se adequam, como também podem optar por não aceita nenhuma vaga, peço que me mandem por MP suas respostas.)

    Lembrando que qualquer um pode me manda curriculum, para qualquer vaga, lembrando que não temos uma cota de vagas.

    E para finalizar, vou re-saltar, Cargo bom é a quele que você sabe fazer e se sente bem fazendo, sem se importar se vão te elogia cada vez por acerta. Pois todos somos Humanos, e é da nossa natureza olha apenas os defeitos do que os acertos.


    Membro envolvido na reunião.

    Hardware'
    Gates.

    Supervisor e Responsável.

    Gamboutrol
    Darking
    Darking
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1549
     Reputação  Reputação : 34
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : a casa dos 7 anoes kkkkkkkkkkkk

    Entre para STAFF ( Vagas Abertas  Divulgador & Uploader ) Empty Re: Entre para STAFF ( Vagas Abertas Divulgador & Uploader )

    Mensagem por Darking Qui Jul 26, 2012 8:18 am

    opa! é uma boa isso com certeza sao cargos de responsa espero que eles leiam isso ^^
    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : RJ

    Entre para STAFF ( Vagas Abertas  Divulgador & Uploader ) Empty Re: Entre para STAFF ( Vagas Abertas Divulgador & Uploader )

    Mensagem por Kensuke' Qui Jul 26, 2012 8:55 am

    Entre para STAFF ( Vagas Abertas  Divulgador & Uploader ) 3182119517 manin, to tão feliz q fui indicado, até que fim vo me sentir que estou ajudando o forum, mas vo pensar direitinho sobre qual vou escolher, agradeço a oportunidade que os participantes da reunião me deram.

    lol!
    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração


    Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

    Entre para STAFF ( Vagas Abertas  Divulgador & Uploader ) Empty Re: Entre para STAFF ( Vagas Abertas Divulgador & Uploader )

    Mensagem por SlasH Qui Jul 26, 2012 10:52 am

    Gamb falou algo muito, mais muito certo, até peço desculpas mais a falta de elogios veio com a falta de tempo e coisas mais.
    Mais é assim mesmo, como ele mesmo citou o nosso uploader faz o que é tarefa dele, ganha sua reputação, geral agradece. Agora um moderador o trabalho dele é mais complicado, exige mais atenção e responsabilidade e é um membro que muitos não gostam por causa da sua função que é dar advertências e corrigir os membros que estão errados.
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    Entre para STAFF ( Vagas Abertas  Divulgador & Uploader ) Empty Re: Entre para STAFF ( Vagas Abertas Divulgador & Uploader )

    Mensagem por Hardware Qui Jul 26, 2012 11:18 am

    em relação aos agradecimentos , acho isso mt importante
    eu sou designer silver e moderador , qnd vc é designer tbm recebe agradecimentos , como um uploader hehe
    mas moderação é algo complicado kkkk
    enfim...espero que os membros indicados se candidatem ;D
    e tbm outros membros , pois sao apenas indicações , voces que estao interassados
    quem ajudar o forum , se candidatem tbm mandando mp para o gamboutrol
    é isso , espero que alguem consiga o/
    Angel Black
    Angel Black
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 152
     Reputação  Reputação : 9
    Inscrição Inscrição : 03/05/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Por Aee

    Entre para STAFF ( Vagas Abertas  Divulgador & Uploader ) Empty Re: Entre para STAFF ( Vagas Abertas Divulgador & Uploader )

    Mensagem por Angel Black Qui Jul 26, 2012 1:04 pm

    *0*
    OMG, fiquei surperso agora *---*
    que emoção, vou pensar tudo certinho pra ver se me candidato ^^
    Vlw pessoal ^^
    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    Entre para STAFF ( Vagas Abertas  Divulgador & Uploader ) Empty Re: Entre para STAFF ( Vagas Abertas Divulgador & Uploader )

    Mensagem por Gamboutrol Qui Jul 26, 2012 8:36 pm

    Vagas parcialmente preenchidas.
    Fecharei o tópicos para evitar comentários desnecessário.

    Lembrando ainda, to aceitando curriculum.
    até dia 03/07/2012

    Conteúdo patrocinado


    Entre para STAFF ( Vagas Abertas  Divulgador & Uploader ) Empty Re: Entre para STAFF ( Vagas Abertas Divulgador & Uploader )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:19 am