yõ galera , dps de ficar a manha toda , quase a tarde toda , dps descanço
e terminar agr de noite...
fiz meu novo kit ;D
estou tentando mudar principalmente meu estilo , com poucas shapes daquelas ''shapes random'' e agora , alterando para um estilo mais temático , entao é isso , eu curti o resultado comentem vcs aew \o
se puder ;D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@DarkWolf ow man o tema é pokemon , um poke lendario u.u
entao...cara se n magina como o tema é dificiul quase n tem imagens boas , se n me engano deve ter nen 3 renders...bem dificiul msm , para mim foi um desafio ;D
@Soushi caraca...eu até pensei...mas como nao curto mt , e se eu fosse fazer ia sair bem fail ( acho eu q ia "estragar" a sign , entao nen tentei kkk ) mas valeu pela dica soushi-emo-chan
SIGN V2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e terminar agr de noite...
fiz meu novo kit ;D
estou tentando mudar principalmente meu estilo , com poucas shapes daquelas ''shapes random'' e agora , alterando para um estilo mais temático , entao é isso , eu curti o resultado comentem vcs aew \o
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- sign:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se puder ;D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@DarkWolf ow man o tema é pokemon , um poke lendario u.u
entao...cara se n magina como o tema é dificiul quase n tem imagens boas , se n me engano deve ter nen 3 renders...bem dificiul msm , para mim foi um desafio ;D
@Soushi caraca...eu até pensei...mas como nao curto mt , e se eu fosse fazer ia sair bem fail ( acho eu q ia "estragar" a sign , entao nen tentei kkk ) mas valeu pela dica soushi-emo-chan
SIGN V2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Hardware' em Ter Jul 24, 2012 4:23 pm, editado 3 vez(es)