Bom Pessoal, agente do fórum temos uma memoria fraca né ? ( rsrs)
Então... nossa redes sociais estão bem paradas e perdendo a importância, e mais que nunca estamos precisando anima-las, depois da faxina que o tivemos de membros inativos, supostos ladrãozinhos e fake, o numero de membros caio muito.
Além de ser um lembrete é um Pedido, vamos frequentar mais nossas redes sociais, que Eu, GrandKain e Slash nos desempenhamos tantos para criar; confesso que está meio esquecida até por nós mesmo.
Enfin...
Link das Redes Sociais está ao lado direito do Fórum logo abaixo dos ultimos assuntos.
Comentem, de opiniões, use-as e divulgue-a.
Peçam mais videos aulas, Escolha os temas.
Atualize sua galeria ou crie uma.
E por final Visitem Canal Meu e do Chryzalis no Youtube :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente : Á Moderação.
Então... nossa redes sociais estão bem paradas e perdendo a importância, e mais que nunca estamos precisando anima-las, depois da faxina que o tivemos de membros inativos, supostos ladrãozinhos e fake, o numero de membros caio muito.
Além de ser um lembrete é um Pedido, vamos frequentar mais nossas redes sociais, que Eu, GrandKain e Slash nos desempenhamos tantos para criar; confesso que está meio esquecida até por nós mesmo.
Enfin...
Link das Redes Sociais está ao lado direito do Fórum logo abaixo dos ultimos assuntos.
Comentem, de opiniões, use-as e divulgue-a.
Peçam mais videos aulas, Escolha os temas.
Atualize sua galeria ou crie uma.
E por final Visitem Canal Meu e do Chryzalis no Youtube :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente : Á Moderação.