Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
KlauZERO
Gamboutrol
6 participantes

    Pedido Para Galera Toda [ IMPORTANTE ]

    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    Pedido Para Galera Toda [ IMPORTANTE ]  Empty Pedido Para Galera Toda [ IMPORTANTE ]

    Mensagem por Gamboutrol Dom Abr 15, 2012 12:36 pm

    Bom galera, como sabem perdir todos meus arquivos :
    Recursos do PS.
    Videos
    Imagens
    Progamas
    Jogos
    Arquivos Pessoais.
    Temas e Icones, Recursos de personalização.

    Minha perca foi grande, sim, porem quando foi recuperar meus recursos me deparei com a percar maior, a do nossos recursos.
    Tentando reupa por etapas comecei por Wallpapers e Stock's e os links 90% off e foi seguindo a todos recursos do forum.


    Pensando nisso, queria convocar geral para se possivel reupar os arquivos, isso iria me ajuda DEMAIS, não só a mim como ao forum, pois temos uma infinidade de recursos e a maioria OFF, ou seje se geral principalmente os Uploaders começarem a upa os arquivos que tem no PC que pegaram aqui ou em outros lugares, o forum novamente terá e será uns dos fóruns como maior quantidade de recursos. Pois estamos com muitos mais muitos links off.

    Sei que upa arquivos demora, enche o saco e coisa e tals, então pensei em da um incentivo, Se o membro contribuir com Pack Reupados ou seje pack que postados aqui antes , que os links estão OFF ganha :

    100 Coins Meus
    E uma Sign'.

    Sei que é pouco, porem acho que vale mais a intenção.

    Irá Funcionar assim :

    No poste, coloque o link de qual pack você está reupando.
    e o Link já ativo.

    Nota :

    De Preferencia a pack de :

    Wallpapers e Stock's
    Render's
    C4d's

    #Campanha Reupando Geral

    Enfin, espero que a CAMPANHA de certo, pois alem de me ajuda muito, irá sem duvida ajuda mais ainda o forum.


    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Pedido Para Galera Toda [ IMPORTANTE ]  Empty Re: Pedido Para Galera Toda [ IMPORTANTE ]

    Mensagem por KlauZERO Dom Abr 15, 2012 12:40 pm

    Bom, mano!
    Tenho algumas toneladas de complementos aqui de edição; vou montar packs e upá-los assim que possível... Very Happy
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Pedido Para Galera Toda [ IMPORTANTE ]  Empty Re: Pedido Para Galera Toda [ IMPORTANTE ]

    Mensagem por Luffy Dom Abr 15, 2012 12:51 pm

    Vo tenta te ajudar cara vo ve aqui...
    ~DonT
    ~DonT
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 250
     Reputação  Reputação : 13
    Inscrição Inscrição : 05/12/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : ..

    Pedido Para Galera Toda [ IMPORTANTE ]  Empty Re: Pedido Para Galera Toda [ IMPORTANTE ]

    Mensagem por ~DonT Dom Abr 15, 2012 12:54 pm

    Quem Poder Upar os arquivos denovo tambem vou agradecer muito. tem varios arquivos que estão OFF aki.
    Dead'
    Dead'
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1354
     Reputação  Reputação : 63
    Inscrição Inscrição : 03/01/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Highway to Hell

    Pedido Para Galera Toda [ IMPORTANTE ]  Empty Re: Pedido Para Galera Toda [ IMPORTANTE ]

    Mensagem por Dead' Dom Abr 15, 2012 1:11 pm

    É pra mim ter uns 3 ou 4 packs aqui que estão off's vo tentar upa-los dps e posta só pra te ajuda seu emo xDD
    Mayk
    Mayk
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3177
     Reputação  Reputação : 12
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : pernambuco

    Pedido Para Galera Toda [ IMPORTANTE ]  Empty Re: Pedido Para Galera Toda [ IMPORTANTE ]

    Mensagem por Mayk Dom Abr 15, 2012 1:39 pm

    Vou tentar upar os que eu tenho aki mano.
    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    Pedido Para Galera Toda [ IMPORTANTE ]  Empty Re: Pedido Para Galera Toda [ IMPORTANTE ]

    Mensagem por Gamboutrol Dom Abr 15, 2012 2:30 pm

    To gostando de ve en, pelo menos de promesas já ta satisfatorio, vamos se ve reupam mesmo....

    Enfin aviso rapido.

    Postem aqui os tem que algun a reupar, ou se quizer algun recurso da CD off já comenta e deixa o link pra geral ve se tem e se algun se dispoem a upa.

    Conteúdo patrocinado


    Pedido Para Galera Toda [ IMPORTANTE ]  Empty Re: Pedido Para Galera Toda [ IMPORTANTE ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 7:53 am