Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
GrandKain
Darking
Mayk
wolken
KlauZERO
Nomad
10 participantes

NASA descobre buraco negro com ventos de 32 milhões de km/h

Nomad
    Nomad
    Designer Gold
    Designer Gold

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3328
     Reputação  Reputação : 197
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011

NASA descobre buraco negro com ventos de 32 milhões de km/h  Empty NASA descobre buraco negro com ventos de 32 milhões de km/h

Mensagem por Nomad Qua Fev 22, 2012 1:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(Fonte da imagem: Reprodução/NASA)

Cerca de 28 mil anos-luz da Terra, encontra-se um dos buracos negros mais assustadores que os astrônomos da NASA já descobriram. Ele está no sistema binário IGR J17091 e gera ventos com velocidades de até 32.000.000 km/h. Isso significa que são quase 10 vezes mais rápidos do que os ventos de qualquer outro buraco negro já encontrado, alcançando 3% da velocidade da luz.

Um fato curioso: ao contrário do que se acredita sobre buracos negros, o do sistema IGR J17091 expele muito mais matéria do que absorve. Os cientistas acreditam que campos magnéticos nos discos do buraco negro sejam os responsáveis pela produção dos ventos. Sem dúvidas, ainda há muito o que ser descoberto sobre o buraco negro, que foi observado pelo Chandra X-ray Observatory da NASA.

Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração

Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Rio de Janeiro

NASA descobre buraco negro com ventos de 32 milhões de km/h  Empty Re: NASA descobre buraco negro com ventos de 32 milhões de km/h

Mensagem por KlauZERO Qua Fev 22, 2012 1:17 pm

Cara; eu já pesquisei bastante sobre o universo e cheguei a uma conclusão:
    Isso é tudo muito louco... UHsuhsuhasauhsauhsauh... Na boa véi, nada faz sentido... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Mas tipo, se esse buraco assassino não sugar nosso pequeno planetinha azul, estou feliz...
    Very Happy

Mas, tipo, ele pode ser também um portal alienígena; pois expele mais do que solta; deve ser tipo um portal... Os Siths estão vindo nos atacar... Shocked

@wolken - UHuhsasuhsauhsuahaush... crazy

Última edição por Klaus-Meine em Qua Fev 22, 2012 2:01 pm, editado 1 vez(es)
    wolken
    wolken
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 609
     Reputação  Reputação : 13
    Inscrição Inscrição : 21/01/2012
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : hollywood

NASA descobre buraco negro com ventos de 32 milhões de km/h  Empty Re: NASA descobre buraco negro com ventos de 32 milhões de km/h

Mensagem por wolken Qua Fev 22, 2012 1:49 pm

Klaus-Meine é um alienígena ele veio do buraco negro uahsuahsuahsua ^^

vlw pela informaçao Chryzalis
    Mayk
    Mayk
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 3177
     Reputação  Reputação : 12
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : pernambuco

Mensagem por Mayk Qua Fev 22, 2012 2:46 pm

axo esse tipo de assunto interessante,vlws por compartilhar
    Darking
    Darking
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 1549
     Reputação  Reputação : 34
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : a casa dos 7 anoes kkkkkkkkkkkk

Mensagem por Darking Qua Fev 22, 2012 8:16 pm

buraco negro é tenso mano na boa o pior buraco negro que eu ja vi foi quando eu tava viajando dae nao rua tinha uma veia cagando hora que ela levanto eu vi o buraco negro eu té me assiustei kkkkkkkkkkkkkkkk mais na boa tenho medo de buraco negro vai saber se a gente pode ser engolidos por ele *0*
    GrandKain
    GrandKain
    Administração
    Administração

Mensagens Mensagens : 1535
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Guarulhos SP

Mensagem por GrandKain Qui Fev 23, 2012 4:56 am

ele vai chega na terrra no dia 21 de dezembro...e a terra vai acabar Surprised
    italooh
    italooh
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 8
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 19/02/2012
    Idade Idade : 34
    Localização Localização : Casa Da Xuxa

Mensagem por italooh Qui Fev 23, 2012 5:56 am

Se o buraco negro chegar perto da terra, eu juro que ofereço o justin bieber como oferenda pra ele não sugar agente woiewoewiw'
    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador

Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 33
    Localização Localização : Santo André HCSP

Mensagem por Gamboutrol Qui Fev 23, 2012 6:15 am

Esse buraco negro é o maior legal os vento que ele manda chega na terra e da uma briza nos dias quentes ^^

quando ta na maldadi ele manda uns catrinas pra ve se matas os pop star ahsuahsuahsuhaus
    Dead'
    Dead'
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 1354
     Reputação  Reputação : 63
    Inscrição Inscrição : 03/01/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Highway to Hell

Mensagem por Dead' Qui Fev 23, 2012 8:12 am

LOOOL ESSE @Darking É UM PALHAÇO EU RI DELE KKKKKK'

MAIS AI VOLTANDO A NOTICIA VLLW PELA PARTILHA

Medha Klaus descobriu da onde eu vim shuahsuhusahu'
    TheTrooper
    TheTrooper
    Designer Bronze
    Designer Bronze

Mensagens Mensagens : 1918
     Reputação  Reputação : 59
    Inscrição Inscrição : 25/10/2011
    Idade Idade : 33
    Localização Localização : Salvador - BA

Mensagem por TheTrooper Qui Fev 23, 2012 10:11 am

Eita, mas do q adianta? La pra 2056 um meteoro vai bater na terra u.U

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 4:33 am