Galeria atualizada, para celebrar meu 4º aniversário desde que entrei no "mundo gráfico". E lá se vão quase meia década e a cada dia que passa me surpreendo mais e mais com as possibilidades que me aparecem e com o que consigo criar. Espero que gostem!
+15
FireWhite™
Monferno
Aede
Digo
T.X
Slipk'
Gamboutrol
JAbba
Fox .
Hardware
Mayk
Julio'
-Smigow
SlasH
KlauZERO
19 participantes
KlauZERO (4th Anniversary 03/07/2013) Galeria [Update 06/02/14]
KlauZERO- Administração
Reputação : 136
Inscrição : 04/10/2011
Luffy- Colaborador
Reputação : 131
Inscrição : 23/03/2012
Muito bom Klaus xD, ta ownando d+ emo *-*
KlauZERO- Administração
Galeria atualizada com todos os meus trabalhos até aqui. De 2009 até 2014. Incluindo trabalhos com áudio.
Atualmente mantenho uma banda, onde sou o DJ (mixer e produtor) e o tecladista.
Espero que gostem do caminho que percorri até agora; eu acho ele muito bonito, visto o nível dos meus trabalhos quando comecei e a diferença atualmente.
Também adicionei um link para o meu Portfolio, o Zeroblue Project, onde é possível ler a descrição e significado dos meus trabalhos com manipulações de fotos. Espero que gostem!
Atualmente mantenho uma banda, onde sou o DJ (mixer e produtor) e o tecladista.
Espero que gostem do caminho que percorri até agora; eu acho ele muito bonito, visto o nível dos meus trabalhos quando comecei e a diferença atualmente.
Também adicionei um link para o meu Portfolio, o Zeroblue Project, onde é possível ler a descrição e significado dos meus trabalhos com manipulações de fotos. Espero que gostem!
Luffy- Colaborador
Reputação : 131
Inscrição : 23/03/2012
vi todos xD
caraca suas modeladas antigas ahuahua, 2009 Oo, comecei um ano dps hauhau
de 2012 pra cima conhecia a maioria
e vc owna klaus, sou fã dos seus trabalhos, ia ser maneiro se vc de vez em quando fizesse umas tags e modeladas xD
parabéns mano, rumo ao quinto aniversário em
caraca suas modeladas antigas ahuahua, 2009 Oo, comecei um ano dps hauhau
de 2012 pra cima conhecia a maioria
e vc owna klaus, sou fã dos seus trabalhos, ia ser maneiro se vc de vez em quando fizesse umas tags e modeladas xD
parabéns mano, rumo ao quinto aniversário em
KlauZERO- Administração
É assim que as coisas começam, Luffy... UHasuhsauhsauhasuhashuasuhsauhashu...
A primeira galeria do imgur na verdade foi feita em 2011 e postei alguns trabalhos do início de 2012; mas na verdade a maioria dos trabalhos são de 2009 / 2010. É que eu perdi a conta antiga que eu tinha no ImageShake.
Sobre voltar com tags; eu andei discutindo com o GJTFFHVCFDGN (sei lá o nick dele, é estranho ¬¬) sobre isso; ainda estou procurando um jeito de voltar. Quero até fazer assinaturas, mas de uma forma diferente, uma forma nunca feita por ninguém, quero inventar um estilo novo.
E a ideia que conversei com o GJBVHMKJHM, era sobre um estilo que já existe, e isso não me agradou...
A primeira galeria do imgur na verdade foi feita em 2011 e postei alguns trabalhos do início de 2012; mas na verdade a maioria dos trabalhos são de 2009 / 2010. É que eu perdi a conta antiga que eu tinha no ImageShake.
Sobre voltar com tags; eu andei discutindo com o GJTFFHVCFDGN (sei lá o nick dele, é estranho ¬¬) sobre isso; ainda estou procurando um jeito de voltar. Quero até fazer assinaturas, mas de uma forma diferente, uma forma nunca feita por ninguém, quero inventar um estilo novo.
E a ideia que conversei com o GJBVHMKJHM, era sobre um estilo que já existe, e isso não me agradou...
Conteúdo patrocinado