~ Bom, eu na tentativa de fazer um video mostrando a "montagem" de uma sign minha (já que eu faço de um jeito MUITO diferente, e também porque eu tava com vontade e queria divulgar o fórum).
Mas o video não deu certo, pois eu nao tinha configurado pra gravar o som do meu microfone (eu até tentei acelerar o video e colocar uma musica por cima pra upar no youtube, mas deu tudo errado, enfim)
Imagem da primeira tentativa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
então, fui tentar fazer outro video (é, outro video --') fazendo outra sign. MAAAS, como uma força sobrenatural não queria que eu gravasse de jeito nenhum, ela fez com que eu perdesse totalmente a idéia da sign e acabou ficando essa bosta:
Imagem da segunda tentativa:
Mas o video não deu certo, pois eu nao tinha configurado pra gravar o som do meu microfone (eu até tentei acelerar o video e colocar uma musica por cima pra upar no youtube, mas deu tudo errado, enfim)
Imagem da primeira tentativa:
então, fui tentar fazer outro video (é, outro video --') fazendo outra sign. MAAAS, como uma força sobrenatural não queria que eu gravasse de jeito nenhum, ela fez com que eu perdesse totalmente a idéia da sign e acabou ficando essa bosta:
Imagem da segunda tentativa:
( Obs: Eu tentei ser o mais rapido e simples possivel nas duas signs, era só pra mostrar o decorrer da montagem delas. )