Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Julio'
Gates .
BlueAkuma
7 participantes

~ Resultado de um video FAIL ! - Sign Angel & EyEvil

BlueAkuma
    BlueAkuma
    Membros
    Membros

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 104
     Reputação  Reputação : 4
    Inscrição Inscrição : 13/01/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : São Paulo

~ Resultado de um video FAIL ! - Sign Angel & EyEvil Empty ~ Resultado de um video FAIL ! - Sign Angel & EyEvil

Mensagem por BlueAkuma Qui Jan 26, 2012 6:02 pm

~ Bom, eu na tentativa de fazer um video mostrando a "montagem" de uma sign minha (já que eu faço de um jeito MUITO diferente, e também porque eu tava com vontade e queria divulgar o fórum).
    Mas o video não deu certo, pois eu nao tinha configurado pra gravar o som do meu microfone (eu até tentei acelerar o video e colocar uma musica por cima pra upar no youtube, mas deu tudo errado, enfim)
    Imagem da primeira tentativa:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

então, fui tentar fazer outro video (é, outro video --') fazendo outra sign. MAAAS, como uma força sobrenatural não queria que eu gravasse de jeito nenhum, ela fez com que eu perdesse totalmente a idéia da sign e acabou ficando essa bosta:
    Imagem da segunda tentativa:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

( Obs: Eu tentei ser o mais rapido e simples possivel nas duas signs, era só pra mostrar o decorrer da montagem delas. )
    Gates .
    Gates .
    Colaborador
    Colaborador

Mensagens Mensagens : 2522
     Reputação  Reputação : 92
    Inscrição Inscrição : 24/11/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Mendigos City

~ Resultado de um video FAIL ! - Sign Angel & EyEvil Empty Re: ~ Resultado de um video FAIL ! - Sign Angel & EyEvil

Mensagem por Gates . Qui Jan 26, 2012 6:07 pm

Videozinho fail .-.
    Bem eu curti as duas mais ambas estão meio saturadas .-.
    Tirando isso ta legal parabens curti a tipo da segunda o/
    Julio'
    Julio'
    Designer Bronze
    Designer Bronze

Mensagens Mensagens : 959
     Reputação  Reputação : 26
    Inscrição Inscrição : 23/09/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : ali em ksa

~ Resultado de um video FAIL ! - Sign Angel & EyEvil Empty Re: ~ Resultado de um video FAIL ! - Sign Angel & EyEvil

Mensagem por Julio' Qui Jan 26, 2012 6:22 pm

a 1° foi sua melhor man so falta mais algumas aulas se fika foda a segunda eu n curti
    Darking
    Darking
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 1549
     Reputação  Reputação : 34
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : a casa dos 7 anoes kkkkkkkkkkkk

Mensagem por Darking Qui Jan 26, 2012 6:31 pm

a primeira fico mais legal que a segunda sem duvidas mais falta daracabamentos nas signs treine mais ^^
    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador

Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 33
    Localização Localização : Santo André HCSP

Mensagem por Gamboutrol Qui Jan 26, 2012 6:53 pm

Mano pensando bem e ja conhecendo seus trampos. so falta memso vc sabe da uns retoque na sign tira pequenas saturações melhora o tratamento eee tipogrfia...

fora isso vai indo muito bem "
    Nomad
    Nomad
    Designer Gold
    Designer Gold

Mensagens Mensagens : 3328
     Reputação  Reputação : 197
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011

Mensagem por Nomad Qui Jan 26, 2012 7:35 pm

a primeira ficou muito boa,so ficou meio saturada, a segunda eu nao curti muito
    poderia me dizer o nome da fonte usada no seu nick da primeira sign
    -|GeKiHeN|-
    -|GeKiHeN|-
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 878
     Reputação  Reputação : 16
    Inscrição Inscrição : 26/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Planeta Terra

Mensagem por -|GeKiHeN|- Qui Jan 26, 2012 9:05 pm

Tenso xD
    Gostei mais da v1, apesar de que ficou um pouco saturada e vazia ali no canto superior esquerdo.
    Enfim no geral ficaram legais man, Parabéns o/

Obs : diminui pra 400x200/400x180 que começa ficar bem mais legais =P

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 12:39 am