~ E ae galera (de novo \Õ), bom, depois de ter certeza que aquela imagem (https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/2zntoo4.jpg) não tinha o porque de ir pra minha assinatura, decidi fazer outra, dessa vez, em png :D
( Obs: Disseram que o bg estava muito simples, que eu devia trabalhar mais nele, foi o que eu fiz ^^ )[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O que acham ?
#RadeoN - LOL, vocês são mto exigentes, nice U_U; oks, vou dar uma olhada em alguns tuto, thanks :3
#thetemozo - Entendo, sou noob ainda, faço o que der na telha, tanto que na hora de salvar combino todas as camadas pra deixar uma só OKSAOKASOKAS' Enfim, valeu pela dica ^^
#GrandKain - Souka, eu gosto de tipografias que se destaquem entende, pois as vezes quando uma tipografia simpatiza demais com o BG, ela "passa despercebida", foi por isso que eu usei uma tipografia mais, digamos, "radical" e da cor branca, pra sair totalmente da simpatização com o bg. ^^
#Therion - Sobre a render, é que eu tinha cagado umas coisas atras dela, e ela ficou meio estranha nas "bordas". Mas concordo, no geral ficou muito melhor que a outra. Ja to fazendo outra que eu acho que vai ser melhor.
#Darking - Entendi, obrigado pela ajuda :3
#Bianchinni.' - Obrigado ^^
#Klaus-Meine - Haha, magina man, você pediar "meter o pau" na minha sign que eu iria levar pro lado positivo LOL' Mas enfim, sobre o que você disse, é cara, como eu disse, sou nubão ainda, por isso quero que avaliem as imagens como tal, e também como um nivel maior, sempre dizendo o que eu posso melhorar ^^, obrigado pela opinião
Última edição por NooleChibi em Sáb Jan 14, 2012 6:22 pm, editado 7 vez(es)