Cara, não acredito, que staff é essa? só porque o cara te mostra PSD você acredita? então porque não da uma olhadinha nesse link?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ta ae a tal PSD
cara, vou te dizer uma coisa, pesquise com outras pessoas antes de resolver um caso, eu sou muito amigo do Dori, eu sei que ele é o verdadeiro dono, ele postou a PSD no site para estudo, os kra vai lá e ripa
só pra te falar, analise antes de dar o veredito cara, você não acha estranho a ilu ter as mesmas cores, estar no mesmo posicionamento, estar com o mesmo tratamento, e ter as mesmas marcas de c4d? sendo que o dori(lage) não fez nenhum tuto? me poupe '-'
esse assunto só será resolvido quando o Slash e o wampy virem aqui!!!
casos de rip se resolvem com a staff junto, não só com uma pessoa
olhe ta muito pareçida cara
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]não tem erro, é rip mesmo, não importa se é você que esta dizendo que não biel, esse assunto só será resolvido quando 2 à 3 adm's derem o veredito!
rip é coisa que a staff inteira julga, pois podem existir casos de amizades que podem salvar o ripper
e stock? stock vem na PSD é FATOOO, e também stock são encontradas em sites e baixadas, não acha estranho ele ter selecionado uma no uni duni tê e sair uma igual à do dori? e ter o mesmo result? haha me poupe '-'²