por 'Souleater Qui Dez 15, 2011 6:57 pm
cara você está praticando os mesmos erros '-'
O avatar ficou MUITO monocolor, saturou algumas partes, a tipografia prescisa melhorar, faltou foco! faltou profundidade!
procure mais tutoriais!!!
e te deixo uma dica:
Está cansado? então não use o photoshop, é a mesma coisa que eu não querer jogar naruto storm ninja 2 porque zerei mais de 20 vezes e enjoei e só pq não tem outro jogo eu iria jogar ele denovo mas sem diversão... photoshop é igual video-game e jogos, você só usa quando TEM certeza que vai criar algo decente, vai dar ao maximo, vai se dedicar somente ao photoshop naquele momento, se está cansado não use photoshop, descanse, igual eu, quando eu tenho preguiça eu nem abro o photoshop, quando eu não tenho criatividade mas quero mecher no photoshop, mas cansei de fazer sign's modeladas,tech eu tento inovar no photoshop, igual hoje, queria fazer uma sign Hyper tematica do Tio Orochijackson mas tava sem criatividade e styles bons, então eu fechei o photoshop, mas ae fui ler manga e decidir colorir um, e até to aproveitando pra preparar uma video-aula sobre pintura de mangas(sim outra =p) mas dessa vez mais elaborado e explicado, tipo, explicando conceitos de luz,sombra,etc... mas para isso presciso me dedicar 100% ao photoshop, claro que tenho afazeres em casa, logo eu faço os afazeres e volto pro photoshop sem olhar mais nada apenas pensando em terminar aquele job! então antes de usar o photoshop pense bem se você quer se deticar 100% à ele no momento ^^