por 'Souleater Qua Dez 14, 2011 12:24 pm
bobm só tenho algumas palavras: não curto esse seu estilo de tag's '-'
não é nada contra você e tals, mas tipo, esse estilo é tosco e estranho(ao meu ver) tipo, esse estilo Polui muito a sign com efeitos desnecessarios e que as vezes acabam saturando ou perdendo toda a harmonia man! :/
se quiser o tutorial que segui pra fazer aquela sign do Jimmy Hendrix me avisa man, serião, não é querendo criticar nem nada, mas essa é a minha opinião :/
e sobre o que falei de perder a harmonia ou saturando se aplica para a sign do ichigo que você acabo de fazer, ele usa tons mais fortes, usa laranja e tals, esse estilo acabou estragando toda a tag ao meu ver, a cor não está harmonizada e esse amarelo meio verde meio que estragou também '-' creio que você tipo quis fazer uma luz saindo do olho dele e tals, se for isso passe um smudge e vá modelando a tal luz como quiser, mas sério, esse estilo de tag é MUITO ruim '-' (na minha opinião)
lembre que não te odeio e sim apenas quero lhe ajudar a te evoluir, um bom designer tem que saber estilos variados, desde Tag's, Dark Arts e sign's até Pinturas, artesanal,etc...
se quiser umas dicas, alguns tutos ou algo a mais manda uma mp brother o/