Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Uma coisa diferente

    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Uma coisa diferente Empty Uma coisa diferente

    Mensagem por KlauZERO Sáb Fev 22, 2014 7:23 pm

    Bom, ontem eu tive uma ideia para um novo trabalho. A ideia filosófica foi se formando na minha cabeça e culminou por ficar demasiada complexa.
    Resultado: Não consegui jogar tudo aquilo em um trabalho gráfico. Então resolvi jogar tudo em versos, em um poema. Mas pretendo adaptar para um trabalho gráfico em breve, assim como fiz com o Pyramid State, que é uma adaptação do meu poema, O Cubo e a Criança.
    Lhes apresento meu novo trabalho: "Absoluto Eu"; ao lerem, tentem formar uma imagem como se fosse uma cena na cabeça, assim vão encontrar uma forma de ver o que não pode ser visto.


    Absoluto Eu:
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Uma coisa diferente Empty Re: Uma coisa diferente

    Mensagem por Luffy Dom Fev 23, 2014 10:00 am

    Eu gostei Klaus. Acho que tu poderia tentar por isso em uma manipulação. talvez seja difícil mas não impossível. O que gosto na leitura é que da pra imaginar como você quiser e.e então provavelmente oq veio a minha cabeça não veio a sua. Mas acho que sairia uma ótima manipulação disso kk
    GjfTdc
    GjfTdc
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 648
     Reputação  Reputação : 91
    Inscrição Inscrição : 04/07/2012
    Idade Idade : 33
    Localização Localização : Recife/PE

    Uma coisa diferente Empty Re: Uma coisa diferente

    Mensagem por GjfTdc Dom Fev 23, 2014 10:13 am

    Perfeito cara,também sou ativo no campo da escrita,mas meu foco é bem diferente do teu,curti muito mesmo,espero ver outros.
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Uma coisa diferente Empty Re: Uma coisa diferente

    Mensagem por KlauZERO Dom Fev 23, 2014 8:19 pm

    Valeu DJ e Luffy. Smile

    Luffy, eu vou tentar sim. Mas quero um dia em que eu esteja inspirado, quero um dia, só um dia igual ao dia quando fiz o Go Away, aí sim as coisas vão fluir.
    Pois já faz muito tempo que ando em baixa, meu último trabalho (Underworld) prova isso.
    Recebi uma nota no D.A. ontem, de um watcher perguntando se era eu mesmo, pois ele acha que os meus últimos trabalhos não parecem que são criados por mim, pela diferença entre os trabalhos mais antigos (que na opinião dele e de muitos, são melhores).

    Olha uma nota que recebi de um grande amigo e artista no D.A (Carlos Quevedo):

    "Me gusta tu trabajo. Tienes muy buena técnica, últimamente has estado haciendo experimentos de luz y eso es genial para avanzar. Lo que te puedo recomendar es ponerte como metas cosas mucho más complejas. No estoy hablando de solo el nivel de detalle, también hablo del nivel de profundidad y mensaje, por ejemplo te fijaste que el arte que te comenté (Pyramid State) es uno de tus artes mas vistos, pues tiene una técnica impecable y un concepto muy interesante. Sería genial que indagaras en ese estilo, definir una identidad como artista tambien es definir tu estilo propio (yo también estoy tras de eso, una identidad). Sin embargo si sigues con tu búsqueda resultará en algo mucho mejor y seguramente obtendrás increíbles resultados Smile. De cualquier modo vas por muy buen camino."

    Ou seja, o que pude tirar da crítica do Quevedo, é que estou melhorando em iluminação e piorando em profundidade, mantendo um nível em detalhes linear. No geral, estou piorando, e não melhorando.
    Por isso espero um dia inspirado para criar uma adaptação desse poema, então, pode demorar bastante tempo.

    DJ, posta alguns textos para nós vermos. Seria interessante.
    Eu escrevo regularmente também. Tenho um caderno esgotado com poemas e algumas folhas de ofício de um livro que estou escrevendo.
    Esse livro está sendo feito com uma máquina de escrever num quarto antigo do meu falecido bisavô. Já são 6 meses em produção, pretendo lançar no final do ano ou começo do ano que vem. O título é: "O Menino que não sabia chorar". É um trabalho de Ficção com Drama e já tenho cerca de 200 páginas concluídas. Eu até comentei que iria postar no DeviantART, mas desisti. Vou lançar como u livro mesmo.
    Depois de pronto, vou mandar para revisão, em uma editora que ainda vou escolher e contratar um ilustrador para me auxiliar na criação da parte gráfica.
    O trabalho é extremamente introspectivo e pessoal, também soa muito forte e emocional; pois grande parte das 200 páginas até aqui foram escritas durante o período em que estive com Depressão. Eu sou literalmente esse Menino que não sabia chorar. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Uma coisa diferente Empty Re: Uma coisa diferente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 7:51 am