Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Banda Ação Bruta ( Banda do Grandkain e Gamboutrol )

    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    Banda Ação Bruta ( Banda do Grandkain e Gamboutrol ) Empty Banda Ação Bruta ( Banda do Grandkain e Gamboutrol )

    Mensagem por Gamboutrol Seg Jun 17, 2013 1:53 pm

    Olá galera, sei que estou mega off, e uns dos motivos já citei que é Trabalho, Namorada e BANDA, e hoje venho reforçando com o vídeo ensaio da minha banda e do nosso ADM Grandkain ( Wendell ) 
    Enfim o link esta aqui, peço que deem uma olhada e se possível que comentem e  compartilhem, e para quem não nos conhecem só visitar nossa page no Facebook e CURTIR 

    Link do Vídeo 

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Link da Page da Banda 

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ByZelo
    ByZelo
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 85
     Reputação  Reputação : 5
    Inscrição Inscrição : 14/04/2013
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Minha Casa

    Banda Ação Bruta ( Banda do Grandkain e Gamboutrol ) Empty Re: Banda Ação Bruta ( Banda do Grandkain e Gamboutrol )

    Mensagem por ByZelo Ter Jun 18, 2013 11:31 am

    Muito boa mano ! Curti !
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Banda Ação Bruta ( Banda do Grandkain e Gamboutrol ) Empty Re: Banda Ação Bruta ( Banda do Grandkain e Gamboutrol )

    Mensagem por KlauZERO Ter Jun 18, 2013 12:44 pm

    A banda tem talento e tem futuro, como eu já disse.
    Mas no momento, não é o que eu procuro.
    Percebi que a cada dia estou mais introspectivo e, muita coisa que eu ouvia há cerca de 5, 6 anos, já não me passam a mesma vontade de apreciar, aquela vontade que me faz ter calafrios, e arrepios ao ouvir.


    Se fossem comparar o eu de agora com o eu de 5 anos atrás, seria uma personalidade completamente distinta de mim mesmo no quesito musicalidade.


    Há meia década eu procurava coisas agressivas e pesadas, como uma rebeldia para com toda a sociedade. E hoje, vejo que não preciso mais disso; então passei a buscar algo mais "alternativo" e menos agressivo. Posso citar exemplos como: Everlast, Miami Horror, The Presets, P.O.D, Benjamin Diamond, Daft Punk, Empire of the Sun, Gorillaz, Imagine Dragons, Kill Paris, The M Machine, Muse, Passion Pit, Phoenix, Portugal. The Man, Sebastian, DJ River, Tommy Dub, T.E.E.D, e por aí vai.


    <>

    É uma forma de expressar o meu próprio eu diante do coletivo, sem abrir mão do objetivo mútuo, que é uma nova forma de mundo.
    Hoje não se precisa mais ser agressivo quanto se era há cerca de algumas décadas. A sociedade já entendeu bem essa mensagem.


    A cada dia que passa, a cada geração, as pessoas tornam-se mais e mais diferentes, saindo da monotonia plural e passando a ser monotonamente rico no cultural, singularmente.
    E isso é bom. Torna as pessoas diferentes, porém, ao mesmo tempo, iguais. Com um objetivo único que aguça a vontade de cada indivíduo mudar; isso é o que nos torna coletivo para com o objetivo comum de uma sociedade, porém, singular e rico culturalmente quando visto introspectivamente.


    E a banda de vocês é de certa forma, tudo isso que eu citei. O que nos torna diferente.


    A banda é boa e tem futuro, mas como disse, hoje já não preciso mais da agressividade. Encontrei outro caminho para se chegar ao destino. Isso não significa que meu caminho é melhor, nem pior. É apenas um caminho diferente que encontrei para prosseguir.


    A música é muito mais complexa, ela é uma ferramenta importante para a formação de uma sociedade. Uma boa música, cria uma sociedade inteligente. Uma má música, cria uma sociedade sem intelecto.
    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    Banda Ação Bruta ( Banda do Grandkain e Gamboutrol ) Empty Re: Banda Ação Bruta ( Banda do Grandkain e Gamboutrol )

    Mensagem por Gamboutrol Qui Jun 20, 2013 9:22 pm

    Valeu Klaus, nossa complexo sua visão !
    Gosto disso, musica não é só para ouvir e sim para receber a mensagem que ela trás, eu por outro lado fui ao contrário de você curtia algum menos agressivo e mais alternativo, hoje busco a agressividade peso, porem gosto muito de mensagem por isso escuto muito RAP, Facção Central, Inquérito, D.P.R (RAP COM HC ) e entre outro grupos, e nós do AÇÃO BRUTAL, visamos exatamente mescla a mensagem com a BRUTALIDADE que o próprio nome sugere, não visamos os holofotes e sim um reconhecimento na CENA Underground e independente brasileira, essa letra Caçador escrevi ela recentemente,  pois a banda esta passando das letras antigas menos abrangentes e mais clichês para letras com a nova cara, que ainda é PESO  e Agressividade, com os Vocais, Gutural, Pig Squeal e Rasgado, posso adiantar que nesse ano tamos com projetos de lança nossa DEMO, com as letras antigas e ano que vem o EP com os novos sons ! enfim mano muito obrigado pelo comentário não só a você mais o mano BYZELO, infelizmente esse fórum ficou bem caido e ausente de 'rockeiros ' kkkkkkkk
    Maaxtokill
    Maaxtokill
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 21/06/2013
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Capardorcia

    Banda Ação Bruta ( Banda do Grandkain e Gamboutrol ) Empty Re: Banda Ação Bruta ( Banda do Grandkain e Gamboutrol )

    Mensagem por Maaxtokill Sex Jun 21, 2013 12:47 pm

    Curti pakas em mano xd

    Conteúdo patrocinado


    Banda Ação Bruta ( Banda do Grandkain e Gamboutrol ) Empty Re: Banda Ação Bruta ( Banda do Grandkain e Gamboutrol )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:02 pm