Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Ajuda aí, pessoal!

    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Ajuda aí, pessoal! Empty Ajuda aí, pessoal!

    Mensagem por KlauZERO Sex maio 10, 2013 4:27 pm

    Tô a fim de comprar um tablet gráfico e começar coisas, projetos diferentes...

    Mas como nunca usei um e etc, queria saber a opinião aqui do pessoal cabuloso, qual comprar?

    Desde que não seja muito caro. (Mas não precisa ser tão barato também)

    Um que seja bom para desenhos mais técnicos.
    OBS: Vou usar o tablet junto com o Photoshop ou Illustrador (Quando eu resolver aprender a usar esse último direito)
    Malps
    Malps
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 236
     Reputação  Reputação : 6
    Inscrição Inscrição : 03/11/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : ewq

    Ajuda aí, pessoal! Empty Re: Ajuda aí, pessoal!

    Mensagem por Malps Sex maio 10, 2013 9:51 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Cara, tem essa que é boa e barata, eu ainda não tenho a minha, mas uso uma inferior no meu curso e fico treinando. Espero ter ajudado. ^^
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Ajuda aí, pessoal! Empty Re: Ajuda aí, pessoal!

    Mensagem por KlauZERO Sex maio 10, 2013 10:38 pm

    Valeu, Malps... Ajudou bastante...
    Andei pesquisando sobre as Wacom e achei esse modelo, que gostei, pelo preço e especificações técnicas:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    200 Dilmas não me pesa em nada o orçamento. Apesar de eu está meio sem Dilmas, porque acabei de comprar um dispositivo novo da Nokia, Lumia, que lançou a pouco... E tava juntando pro PS4 fim de ano. Mas vou adiar o PS4 pro ano que vem e evitar pegar os lotes com problemas de Hardware...

    Daí aproveito e vejo se compro essa Wacom... Bom que já vem com vários Softwares licenciados... ^^

    Se calhar, compro ainda esse mês e aí sim, poderei começar novos projetos, mais ousados... Já tá na hora de sair um pouco de manipulações, foi uma boa etapa. Mas agora é hora de outro passo, o de Pinturas Digitais... E as possibilidades são maiores que as de Pinturas Tradicionais... E curto muito possibilidades...
    Valeu pela dica, velho...

    (Ahh, vi uma da Wacom que custa 16000 Dilmas... Me deu medo extremo alucinante... Oo)
    Malps
    Malps
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 236
     Reputação  Reputação : 6
    Inscrição Inscrição : 03/11/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : ewq

    Ajuda aí, pessoal! Empty Re: Ajuda aí, pessoal!

    Mensagem por Malps Sáb maio 11, 2013 10:14 am

    Mas essa que custa isso... Tu viu como e o bixinho? uhasuhasuh, Nem um pouco potente né. haha

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda aí, pessoal! Empty Re: Ajuda aí, pessoal!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:13 am