Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [help me] problema com PSD

    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : RJ

    [help me] problema com PSD Empty [help me] problema com PSD

    Mensagem por Kensuke' Dom Abr 07, 2013 2:41 pm

    então galera, tava querendo disponibilizar a PSD da tag smudge do Gohan q postei aqui umas 2~3 semanas atrás e qndo fui abrir pra editar e expor ela pro forum teve um probleminha:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    toda vez que tento abrir a PSD esse erro acontece, e foi de ontem pra hj, pq ontem a noite eu abri, editei, salvei e fechei esse PSD 2 vezes, e agr n está funcionando, e o problema tbm n é com o Photoshop, usei a versão CS6 Extended, CS6 Portable e CS5 Portable, nenhuma dessas versões conseguiu abrir.

    pbs.: outras psd e img estão sendo abertas normalmente.
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    [help me] problema com PSD Empty Re: [help me] problema com PSD

    Mensagem por KlauZERO Dom Abr 07, 2013 2:51 pm

    Tenta renomear o arquivo, apagar tudo, colocar outro nome e o .psd manualmente, no final.
    Se não der certo e ninguém conseguir ajudar, me passa o PSD via MP... Smile

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 1:08 pm