Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Esse sou eu!

    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Esse sou eu! Empty Esse sou eu!

    Mensagem por KlauZERO Dom Abr 07, 2013 1:06 am

    Sim, é eu mesmo no avatar. Uma Photo-ID tirada em 2010, eu tinha 16 anos, se não estou me enganando. É que as vezes me engano quanto a data em que nasci... Mas em fim... Essa é minha última foto tirada.
    Atualmente ando meio deprimido, chateado com algumas coisas que vem acontecendo, ou melhor, deixando de acontecer em minha vida e, acabei por relaxar com a aparência. Estou cabeludo, barbudo, peludo e feio. Nada bem.
    Alguns membros mais antigos já devem ter percebido, sei lá, que ando diferente. Postando coisas diferentes, com assuntos diferentes. Não sei se isso é amadurecer ou deprimir-se. A questão é que isso está a acontecer e, estou fazendo o possível para passar por essa turbulência.

    Todos aqui vão passar ou já passaram por momentos assim. E eu tento manter a cabeça no lugar e não fazer bobagens.

    Tenho tudo o que preciso para viver; exceto um emprego.

    Tudo começou quando terminei o ensino médio. Tentei entrar na faculdade de engenharia que tanto sonhei e ainda sonho. Engenharia Eletrônica; mas me desiludi com concursos e ENEM.
    Minha capacidade é digamos, específica para alguma coisa. Então, posso ser um gênio da Informática e Tecnologia, quiçá, não saberei nada sobre questões básicas de matérias gerais. Isso prova-se que, nunca fui um bom aluno no colégio, só fazia o suficiente para passar sem ser reprovado e, consegui. Pelo menos isso!
    Na verdade, o colégio nunca me interessou. As pessoas nunca me interessaram, nunca me enturmei com os demais alunos, por achá-los com manias mesquinhas e deveras infantilidades, a parte.

    Passei numa prova pré-agendada de redação para a faculdade, mas era pré-agendada e, se eu passasse, só ganharia um desconto na mensalidade do curso. E, não deu certo, eu não tinha dinheiro para pagar, e ninguém moveu um dedo sequer para ajudar.
    Depois disso, tentei procurar emprego, mas onde moro é uma cidade pequena, e nem em farmácia consegui emprego. E olha que tenho muitos cursos: Técnico em Informática, Web Designer, Técnico em AutoCAD 2D/3D, Técnico em Mecatrônica e Básico em Eletrônica, além de ser um exímio tecladista e ter tido uma banda entre 2008 e 2011.
    O fato é que, pra mim, as oportunidades não surgiram, talvez seja por incompetência minha, ou mesmo por uma falha.

    Outro ponto, é que há uns 2 anos, venho me afastando dos meus amigos, chegando ao ponto de passar semanas sem sair de casa.

    O ruim é você saber das suas capacidades e não conseguir exercê-las. É como uma fobia da sociedade.
    Em fim, talvez eu seja só um ignorante me achando melhor que os outros, vai saber.

    O porém, é que todos nós estamos vivendo apenas para aprender, para o que vem depois e, eu estou gostando das lições que a vida está me ensinando e, estou tentando o máximo, levantar minha bunda da cadeira e fazer alguma coisa quanto a isso.
    Pode ser que eu venha ajudar pessoas que precisam, me voluntariando no Exército de Salvação. Caso as coisas que planejo para esse ano não deem certo.
    Vou fazer 20 anos agora e, não acho que estou exagerando. Com essa idade, Steve Jobs já tinha fundado a Apple e era aspirante a Bilionário. Talvez porque ele tenha corrido atrás e eu apenas tenha esperado, para ver o que acontece enquanto a vida dos outros andam.

    - Esse é um lado meu que ninguém aqui na Cyber conhece e, para quem chegou até aqui, fico feliz que tenha chegado e agradeço. Muitos aqui não vão entender, até pela idade, mas com certeza, outros irão... Esse sou eu!
    Migfer
    Migfer
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 787
     Reputação  Reputação : 37
    Inscrição Inscrição : 15/03/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : em um lugar qualquer

    Esse sou eu! Empty Re: Esse sou eu!

    Mensagem por Migfer Dom Abr 07, 2013 1:44 pm

    Man nao sei mt bem o ke dizer, tem um texto profundo ai man, so tenho a dizer boa sorte pra vida, oportunidades nao sao iguais para todos infelizmente este não eh um mundo justo nem perto disso
    Boa sorte u.u nao suma daki kkkk e me add no skype, caso nao tenha, cria um kkkk » migfer.96
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Esse sou eu! Empty Re: Esse sou eu!

    Mensagem por Luffy Seg Abr 08, 2013 1:31 pm

    Cria skype rum u.u vai ficar mais feliz, sqn -qq
    eu li tudo realmente '-'
    bom ainda sou novo, não tenho muito o que dizer, mas muitos passam por isso mais de uma vez, eu passei um tempo atrás, desmotivado, principalmente por causa do pc. Sugiro que você saia um pouco mais com os amigos, faça algo louco kkk, quem sabe não recupera o animo
    mas num some da cyber saindo com os amigo n u.u
    neto.o
    neto.o
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 102
     Reputação  Reputação : 2
    Inscrição Inscrição : 04/08/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : PR

    Esse sou eu! Empty Re: Esse sou eu!

    Mensagem por neto.o Qui Abr 11, 2013 6:16 pm

    Cara, provavelmente você nem me conhece e.e, mas é tenso mesmo, eu ainda sou jovem, tenho apenas 15 anos, mas entendo o que você está passando, a única diferença de mim para você é que eu ainda não tive que fazer vestibular, na verdade, nem sei o que quero fazer, mas sobre sair, só não fico tão deprimido porque eu tenho que ir para escola, mas também só isso, fico semanas sem sair de casa, mas é apenas um momento, corre atrás do que tu quer e uma hora as coisas se resolvem '-'
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Esse sou eu! Empty Re: Esse sou eu!

    Mensagem por KlauZERO Qui Abr 11, 2013 8:38 pm

    Valeu, pessoal. Valeu neto.
    Neto, o problema está aí, não curto festas, não curto sair, não curto e nem suporto ver muita gente junta.
    Nasci para aprender, estudar, só pra isso.
    Tu não sabe a sensação que tenho quando começo um curso novo, relacionado a área que gosto, tecnologia. É tipo uma adrenalina que sobe, toda aquela ansiedade saindo de mim e me aliviando.
    E, a boa notícia: Vou começar eletrotécnica semana que vem. Aí acho que as coisas vão começar a melhorar bastante.

    Nasci pra estudar e criar, inventar... Aprender. Pois sinto que preciso fazer isso pra quando a hora de ir para o outro mundo, outro plano astral, chegar.

    (Estou digitando no Lumia, por isso, texto sem formatação.)

    Conteúdo patrocinado


    Esse sou eu! Empty Re: Esse sou eu!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:48 am