Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    De uma avaliada ae pessoal

    avatar
    TheusJP
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 253
     Reputação  Reputação : 20
    Inscrição Inscrição : 05/09/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Na cozinha fazendo sopa pá nois :D

    De uma avaliada ae pessoal Empty De uma avaliada ae pessoal

    Mensagem por TheusJP Sex Mar 22, 2013 11:21 am

    Ola a todos
    Bom eu tinha feito essa sign tentando mudar um pouco meu stilo de modelada mais eu nao estou me saindo muito bem
    mais pelo menos eu tentei fiz essa sign ontem a noite
    nao colokei tipo ainda so pra saber oque devo mudar ou sei la ajudem pf eu ficarei grato vlwww

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    TsuNa
    TsuNa
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 161
     Reputação  Reputação : 9
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : onde estou

    De uma avaliada ae pessoal Empty Re: De uma avaliada ae pessoal

    Mensagem por TsuNa Sex Mar 22, 2013 11:50 am

    kk vc e bom na pen tool ,ate melhor que eu(eu acho kk'),os styles tao muito lisos,e sua bg esta muito seca ,a bg e o seu ponto fraco tenta adicionar iluminacao,mais tratamento,alguns efeitos,e ali em baxo na parte central da borda tem uma parte muito fina e nao curti muito aquela parte kk',suas bordas sao um poco tech tenta melhorar nisso
    avatar
    TheusJP
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 253
     Reputação  Reputação : 20
    Inscrição Inscrição : 05/09/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Na cozinha fazendo sopa pá nois :D

    De uma avaliada ae pessoal Empty Re: De uma avaliada ae pessoal

    Mensagem por TheusJP Sex Mar 22, 2013 12:12 pm

    Laxus escreveu:kk vc e bom na pen tool ,ate melhor que eu(eu acho kk'),os styles tao muito lisos,e sua bg esta muito seca ,a bg e o seu ponto fraco tenta adicionar iluminacao,mais tratamento,alguns efeitos,e ali em baxo na parte central da borda tem uma parte muito fina e nao curti muito aquela parte kk',suas bordas sao um poco tech tenta melhorar nisso

    Vlw pelo post ae maninho....Bom nao sei se sou ou nao melhor do que você (bem dificil kkkk) e em questão as styles eu nao tenho uma pack boa e ainda nem sei fazer styles boas rsrsrs.....E a bg eu estou procurando tutoriais para me ajudar pois minhas bgs estao ruins mesmo ¬¬....Mais vlw ae meu mano me ajudo .eee aa vo tenta muda a parte fina que você falo kkkkk vlw
    RacionaisMCs
    RacionaisMCs
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 221
     Reputação  Reputação : 4
    Inscrição Inscrição : 15/01/2013
    Idade Idade : 34
    Localização Localização : Serrinha-BA

    De uma avaliada ae pessoal Empty Re: De uma avaliada ae pessoal

    Mensagem por RacionaisMCs Sex Mar 22, 2013 4:11 pm

    - Por que é que tem akele ( NO RIP ) ??

    - vo nem comentar nada .
    shadowxcolt
    shadowxcolt
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 478
     Reputação  Reputação : 11
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : aki mesmo^^

    De uma avaliada ae pessoal Empty Re: De uma avaliada ae pessoal

    Mensagem por shadowxcolt Sex Mar 22, 2013 4:31 pm

    RacionaisMCs escreveu:- Por que é que tem akele ( NO RIP ) ??

    - vo nem comentar nada .


    Respondendo bem ao pé da letra:É para não Ripparem '-',já que tem um povim por ae que faz isso .

    On Topic:Curti a modelagem,styles meio lisos como o Ex Sony disse mas vc manja da Pen Tool,Bem melhor que eu kkkk
    só a Bg que precisa melhorar muito,Tratamento e Tals(Praticamente o que o Ex Sony disse).
    Mas parabas ae o/

    Conteúdo patrocinado


    De uma avaliada ae pessoal Empty Re: De uma avaliada ae pessoal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:42 am