Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Pedido] Convite de Casamento

    EarthQuake_Rlz
    EarthQuake_Rlz
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 501
     Reputação  Reputação : 61
    Inscrição Inscrição : 02/11/2012
    Idade Idade : 40
    Localização Localização : Aqui

    [Pedido] Convite de Casamento Empty [Pedido] Convite de Casamento

    Mensagem por EarthQuake_Rlz Ter Mar 19, 2013 8:30 pm

    Ae galera... eu sei que to meio desaparecido ai, mas são tantas coisas pra resolver que infelizmente até a data do meu casamento vo tá meio impossibilitado de poder voltar a "regularidade" que tinha aqui no fórum... mas tenho um pedido e se alguém puder me ajudar.

    Eu gostaria que alguém me ajudasse a fazer um modelo de convite de casamento... eu passo as medidas do convite, figuras que gostaria que colocasse e o que iria escrito... ai a pessoa montaria uma "arte" e escolheria a fonte... se alguém puder dá um toque e desde já fica meu muito obrigado =)
    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração


    Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

    [Pedido] Convite de Casamento Empty Re: [Pedido] Convite de Casamento

    Mensagem por SlasH Ter Mar 19, 2013 8:39 pm

    Podia ja colocar as medidas aqui e as imagens, ou então me mande via mp que posso tentar algo.

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 9:56 am