Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Galeria]Seleção e Evolução - Eu passei por ela ^^

    shadowxcolt
    shadowxcolt
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 478
     Reputação  Reputação : 11
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : aki mesmo^^

    [Galeria]Seleção e Evolução - Eu passei por ela ^^ Empty [Galeria]Seleção e Evolução - Eu passei por ela ^^

    Mensagem por shadowxcolt Dom Mar 17, 2013 8:35 pm


    Tava eu aqui pensando junto com o meu Tico e Teco celebrais (Eita piada sem graça) e resolvi fazer uma galeria por aqui e depois vou começar a mecher no meu DA(que por sinal tenho a meses e nunca coloquei algo kk),Bom Vamos lá o/


    Se eu não me engano,tudo começou atravez do Big Bang kkkkkk zoa
    Acho que foi o GjfTdc que me falou pra baixar o Ps ,e quando terminei de baixar,fui logo testar.
    Primeira Sign:

    Essa aqui foi meu primeiro orgulho,nessa eu aprendi a colocar as imagens dentro do quadro kkkkkkkkk
    Depois que fiz um grande progresso(Sqn kkk) já fui tentar fazer outra coisa

    Vish:

    Ai eu parei e pensei," mas que droga é essa que o povo vive usando pra fazer uns trabalhos tão magnificos?"
    Fui atraz de uns Tutoriais (Agradeço ao RiqueVanin o/) e mão na massa.
    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Esses eu já tinha postdo por aqui mas ok néh kkk
    Nesses eu vi que dava pra melhorar e em cada um deles tentei melhorar,e comecei a afundar em estudar umas Psd's que encontrava por ae.Pedi muit ajuda para o Gjftdc,e ele ajudou.
    Depois de uns estudos deu nisso.

    Spoiler:

    Ai eu parei e pensei,acho que vou tentar uma SOTW só pra ver como que é.Fui num Forum que não tinha pra lá muitos Prodigios e fui q fui.

    Spoiler:

    "Po ficou legalzinha",foi o que ei ouvi bastante,mas nem lembro se teve alguma votação nessa SOTW(Só pra ver como era a quantidade de gente ).Mesmo sem muitos meritos,continuei ...

    Vi outros Tutorias,alguns do povo daqui mesmo,e fiz varios trabalhos sem sentido.

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Opa,nessa daqui eu recebi uns elogios bem bacanas e foi meu primeiro trabalho a ser levado em conta o/

    Spoiler:

    Tentativa de uma aula com o GjfTdc,ficou fail pakas kkkkkkkkkk

    Spoiler:

    Agora sim,um dos meus orgulhos,pois sai na Sign da semana daqui,no nivel Evolução ^^.Fiquei empolgado pakas e continuei.

    Depois de trampos e barrancos,Tipo essa:
    Spoiler:
    Comecei a progredir em alguns trampos,sempre vendo Tutos e PSd's para estudos.

    Spoiler:

    Comecei a reparar que meu estilo estava diferente e que levava menos tempo pra produzir algo,e continuei na Trilha...

    Meses Depois...

    Comecei a voltar aos trampos com vontade...

    Spoiler:

    Virei aluno de Sign GFX e Modeladas e falaram sobre o Lendario TOPAZ(Corram galera,ele descobriu o Topaz kk)e comecei a progredir bem,até mesmo levando bons elogios dos meus idolos por aqui,como Kensuke,GjfTdc,Slash,HardWare(Que ta mais pra SoftWare kkkk) e fiz minha primeira Sign boa,mas boa mesmo.

    Spoiler:
    "CARAI MEU HADES" até cheguei a ouvir isso kkk mas ok.
    e não parei,tive a ideia loca de trabalhar com frutas.

    Spoiler:

    Spoiler:

    e meu ultimo Job...
    Spoiler:

    Resumindo,trilhei um caminho longo pra chegar a competir com alguem aqui(Na GFX #7 por exemplo) e não vou parar ^^

    Bem,acho que fiz isso aqui por dois motivos,Primeiro para postar uns jobs meus que talvez alguem por aqui não tinha visto e Segundo pra tentar talvez motivar aos novatos que estão entrando agora a não desistirem,pois eu mesmo já vi uns que chegaram,mostraram que podia mais e sumiram.até mesmo uns que eu conhecia de outras horas .Bem,acho que acabou,mas em breve eu volto,trazendo talvez o meu DA organizado.E Reforço a Ideia,se forem estudar Psd's ,não cainham no erro de Ripparem o trampo de alguem,sei que todos falam isso,mas não cometam esse erro,pois assim desanima o povo a tentar ajudar quem quer aprender;

    .
    .
    .

    Depois deste vasto depoimento,vc que tava lendo e acabou dormindo já pode acordar tah? kkkkkkkkk

    See Later and Let's Go !


    Dinho
    Dinho
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 98
     Reputação  Reputação : 12
    Inscrição Inscrição : 05/03/2013
    Idade Idade : 33
    Localização Localização : Pelo mundo a fora

    [Galeria]Seleção e Evolução - Eu passei por ela ^^ Empty Re: [Galeria]Seleção e Evolução - Eu passei por ela ^^

    Mensagem por Dinho Dom Mar 17, 2013 10:30 pm

    muito top sua galera meus parabéns bravo
    avatar
    TheusJP
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 253
     Reputação  Reputação : 20
    Inscrição Inscrição : 05/09/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Na cozinha fazendo sopa pá nois :D

    [Galeria]Seleção e Evolução - Eu passei por ela ^^ Empty Re: [Galeria]Seleção e Evolução - Eu passei por ela ^^

    Mensagem por TheusJP Dom Mar 17, 2013 10:36 pm

    Nuss tenso pra pode carregar todas as imagens kkkkkk
    Bom maninho parabens pela sua galeria axo que você evoluiu muito mesmo
    desde de sua primeira GFX ..bom parabens continue a evoluir pois quanto mais evolui mais agente cresce Wink...
    RacionaisMCs
    RacionaisMCs
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 221
     Reputação  Reputação : 4
    Inscrição Inscrição : 15/01/2013
    Idade Idade : 34
    Localização Localização : Serrinha-BA

    [Galeria]Seleção e Evolução - Eu passei por ela ^^ Empty Re: [Galeria]Seleção e Evolução - Eu passei por ela ^^

    Mensagem por RacionaisMCs Seg Mar 18, 2013 6:35 am

    bem legal hein mano . grande evoluçao .
    Strachebisk
    Strachebisk
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 10
     Reputação  Reputação : -1
    Inscrição Inscrição : 28/04/2013
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : inferno

    [Galeria]Seleção e Evolução - Eu passei por ela ^^ Empty Re: [Galeria]Seleção e Evolução - Eu passei por ela ^^

    Mensagem por Strachebisk Dom Jun 02, 2013 5:13 pm

    gostei de todos os trabalhos depois da sign do mario

    Conteúdo patrocinado


    [Galeria]Seleção e Evolução - Eu passei por ela ^^ Empty Re: [Galeria]Seleção e Evolução - Eu passei por ela ^^

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:10 am