Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
T.X
Soushi
SlasH
KlauZERO
8 participantes

    Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua)

    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua) Empty Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua)

    Mensagem por KlauZERO Qua Fev 27, 2013 10:25 am

    Bom, esse é um tópico para relembrar; a ideia, é os membros postarem trabalhos antigos que, de alguma forma influenciaram outros membros ou até a si próprio. Vale de tudo; desde Assinaturas, Manipulações, até Pinturas Digitais e etc...
    Espero que postem alguma coisa e não deixe o tópico cair no limbo!

    Se der certo, daqui há 6 meses mais ou menos, vou fazer a galeria oficial dos Clássicos (Claro, se alguém da administração me permitir isso!
    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração


    Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

    Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua) Empty Re: Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua)

    Mensagem por SlasH Qua Fev 27, 2013 4:31 pm

    Uma sign que teve grande influência pra mim e para alguns outros membros foi uma do Kung fu panda, ela meio que fez eu mudar meu estilo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Soushi
    Soushi
    Moderador Exp./Designer Bronze
    Moderador Exp./Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1350
     Reputação  Reputação : 178
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Leme

    Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua) Empty Re: Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua)

    Mensagem por Soushi Qua Fev 27, 2013 5:50 pm

    axo q teve duas signs q tiveram uma grande influencia em mim q foi essa box
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    q foi quando mudei de vez meu estilo de box (KKK akele era velho e xato de fazer)

    e essa sign do Articuno onde eu começei a fazer um pouco os artesanais e a desenhar minhas signs
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    T.X
    T.X
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 397
     Reputação  Reputação : 12
    Inscrição Inscrição : 25/07/2012
    Idade Idade : 24
    Localização Localização : Garanhuns - PE

    Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua) Empty Re: Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua)

    Mensagem por T.X Qua Fev 27, 2013 5:59 pm

    acho que a sign que tivi uma grande influencia foi essa de quando participei da copa cybers [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] que foi quando eu ouvi sobre a saturação e deixei de saturar muito nas signs
    GjfTdc
    GjfTdc
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 648
     Reputação  Reputação : 91
    Inscrição Inscrição : 04/07/2012
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Recife/PE

    Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua) Empty Re: Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua)

    Mensagem por GjfTdc Qua Fev 27, 2013 9:26 pm

    Bem,todos ai sabem,pois já fiz um tópico com isso.A sign que me fez mudar por completo foi essa ai,a que comecei como aluno aqui.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    E recentemente,a sign que me fez mudar novamente,pra algo antigo que pretendo aperfeiçoar.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Mr.Duff
    Mr.Duff
    Designer Silver
    Designer Silver


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 788
     Reputação  Reputação : 112
    Inscrição Inscrição : 23/01/2012
    Idade Idade : 97
    Localização Localização : Fapando

    Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua) Empty Re: Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua)

    Mensagem por Mr.Duff Qua Fev 27, 2013 10:03 pm

    acho que essa foi que me fez tipo evoluir um pouco em modelada ,
    na qual aprendi tudo que sei em modelada , sobre detalhes , bg e tudo que a de bom kk.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    e Essa que me fez me focar , aprender e mudar de estilo um pouco em modealda :DD

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua) Empty Re: Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua)

    Mensagem por KlauZERO Qui Fev 28, 2013 8:43 am

    Bom, como acho que deu certo, vou postar aqui também...

    Primeiro, aqui, um álbum antigo, com assinaturas que muitos não viram:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    A primeira manipulação que fiz, em meados de 2010:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Nas BOX, essa foi a que me influenciou por completo a exagerar nos efeitos, o que veio a ser uma tendência minha depois dela:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Essa sem dúvidas é minha melhor em BOX. E, foi por causa dela também que abandonei, parei de criar assinaturas e me concentrei mais em artes digitais e manipulações de fotos. Pois vi que, pelo que eu fiz nela, um leque de opções se abriu, onde eu poderia usar o que aprendi com ela, em outras coisas... ^^


    E essa:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Até então, antes dela, eu odiava fazer modeladas, até por não saber. Foi quando aprendi a ter paciência, criar styles adequados para cada trabalho e aprender a montar bem as peças, que passei a fazer mais modeladas e, a melhorar significativamente.


    Em fim, hoje já não faço mais assinaturas, pois vi que precisava me expandir. Mas, se cheguei até aqui, até agora, foi por causa das assinaturas. Elas me proporcionaram uma forma divertida de aprender a trabalhar com plataformas gráficas.

    Um detalhe; eu comecei com assinaturas em 2009; passei pelos mais variados fóruns e sites e, alguns deles hoje nem existem mais. E, dois cara que eu não posso deixar de citar, é um antigo amigo, de 2009, 2010; chamado TheThoter; e o Nero, de 2011. Foram eles quem me ensinaram a fazer assinaturas.
    Algumas assinaturas deles:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    shadowxcolt
    shadowxcolt
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 478
     Reputação  Reputação : 11
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : aki mesmo^^

    Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua) Empty Re: Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua)

    Mensagem por shadowxcolt Sex Mar 01, 2013 12:32 pm


    Arrumei um tempo pra postar por aqui tb ^^

    Quem ai se lembra do meu primeiro job?
    Se caso não lembrarem,esta aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Realmente um belo lixo kkkkk mas ok
    antes disso eu já via algumas pessoas fazendo verdadeiras obras de arte,então tentei melhorar um pouco.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    ai eu pensei,isso da trabalho demais,bora só encher o saco de quem sabe kkkk mas Ai apareceu o cara que me ajudou demais,My Sensei GjfTdc^^

    Ele começou me dar umas dicas,me tirar umas duvidas ai eu comecei a evoluir:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Continuando tendo ajuda do GjfTdc,vi muitos tutorias por ae e tive uma ajudinha do RiqueVanim,que é um Brother dos bons,mesmo eu não tendo visto mais ele kkkk

    .
    .
    .
    Tempos depois de muito tutorial e dicas de varios membros por aki(Na verdade uns 4 ou 5 kkkkk)cheguei num nivel que eu nem imaginava,e até ganhei elogios valiosos por aqui ,com esse trabalho ^^ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    E não vou parar,quero continuar evoluindo
    Agradeço Ao GjfTdc que me ajudou e trouxe para esse Forum,essa Familia!
    Até a proxima o/



    GabrielArth
    GabrielArth
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 174
     Reputação  Reputação : 1
    Inscrição Inscrição : 16/08/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Atrás de Um Monitor Sentado na Cadeira

    Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua) Empty Re: Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua)

    Mensagem por GabrielArth Sex Mar 01, 2013 1:43 pm

    pra min a minha foi essa box aki que foi quando começei fazer box , e todos da cybers elogiaram ela kk .. '-'

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [i]

    e essa aki tambem porq foi minha segunda tech .. gostei muito de fazer ela '-'

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [i]

    Conteúdo patrocinado


    Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua) Empty Re: Artes Clássicas dos Cyber Designers! (Poste a sua)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:42 am