Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Pedido tutorial de sign Modelada

    'Shadow
    'Shadow
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 105
     Reputação  Reputação : 1
    Inscrição Inscrição : 20/01/2013
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : qw

    Pedido tutorial de sign Modelada Empty Pedido tutorial de sign Modelada

    Mensagem por 'Shadow Qua Jan 23, 2013 12:45 pm

    Eae pessoal eu tava olha no google ae eu vi um download de um tuto dessa sign ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas nao estou conseguindo baixar entao acho que o link ta off. ae eu pensei se algum de vcs deve te esse tuto. entao se tive me mande PF aki o link de onde achei essa sign.
    ~>([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Pedido tutorial de sign Modelada Empty Re: Pedido tutorial de sign Modelada

    Mensagem por Luffy Qua Jan 23, 2013 1:35 pm

    Bom cara acho que ninguem tem esse tuto por aqui.
    O dono dessa sign é o Ichigo, ele frequenta a PokéShiny.
    Também temos vários tutos aqui cara.

    @closed: qlqr coisa manda MP pra reabrir tópico

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:31 pm