Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Projeto de Psd's do Gates . - Colors e Modelada

    Gates .
    Gates .
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2522
     Reputação  Reputação : 92
    Inscrição Inscrição : 24/11/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Mendigos City

    Projeto de Psd's do Gates . -  Colors e Modelada Empty Projeto de Psd's do Gates . - Colors e Modelada

    Mensagem por Gates . Sáb Jan 19, 2013 12:24 pm

    Fala galera tudo beleza ?
    Dando continuidade ao projeto aqui hoje com 2 colors e uma modelada
    A melhor color da minha vida do Tsuna , juntamente com a minha ultima , a do lufffy , junto com a modelada com a artesanal que deu mais trabalho a do soul eater . aproveitem e lembrem as modeladas são livres pra uso dando os devidos creditos , as colors são somente para estudo em , não esqueçam , sem rip nas colors ...

    Os trabalhos são:

    http://bianchinni.deviantart.com/art/Luffy-Gear-Second-337953705?q=gallery%3Abianchinni&qo=0

    http://bianchinni.deviantart.com/art/Tsuna-Render-329829434?q=gallery%3Abianchinni%2F35266191&qo=4

    http://bianchinni.deviantart.com/art/Soul-Eater-326349033?q=gallery%3Abianchinni%2F35266191&qo=11


    Aproveitem em ^^ , não são todos que fazem isso

    Clica ae

    O arquivo não tem senha ... Até a proxima pessoal , ainda essa semana sai a modelada do Tsuna ^^
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Projeto de Psd's do Gates . -  Colors e Modelada Empty Re: Projeto de Psd's do Gates . - Colors e Modelada

    Mensagem por Luffy Sáb Jan 19, 2013 12:45 pm

    vlw pela partilha man

    mas pfv n fica disponibilizando psd de PEDIDOS
    não é mt certo fazer isso n
    EarthQuake_Rlz
    EarthQuake_Rlz
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 501
     Reputação  Reputação : 61
    Inscrição Inscrição : 02/11/2012
    Idade Idade : 40
    Localização Localização : Aqui

    Projeto de Psd's do Gates . -  Colors e Modelada Empty Re: Projeto de Psd's do Gates . - Colors e Modelada

    Mensagem por EarthQuake_Rlz Sáb Jan 19, 2013 1:20 pm

    Opa man... quero conferir essa collor ai pra ver como o povo faz, vlw por disponibilizar, rep+ pra tu ai =)
    Gates .
    Gates .
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2522
     Reputação  Reputação : 92
    Inscrição Inscrição : 24/11/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Mendigos City

    Projeto de Psd's do Gates . -  Colors e Modelada Empty Re: Projeto de Psd's do Gates . - Colors e Modelada

    Mensagem por Gates . Sáb Jan 19, 2013 1:33 pm

    Lembrando que meu estilo de color é diferente do convencional em , ok luffy , disponibilizarei somente signs minhas mesmo ^^
    Sum-41
    Sum-41
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 15
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 13/01/2013
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Vitória

    Projeto de Psd's do Gates . -  Colors e Modelada Empty Re: Projeto de Psd's do Gates . - Colors e Modelada

    Mensagem por Sum-41 Sáb Jan 19, 2013 3:04 pm

    Lega, essa ideia de disponibilizar a PSD
    O ruim é que sempre tem alguem que vai ripar
    mas o importante é que vamos ficar de olho neles e que vamos estudar da maneira certa
    Valeu pela ajuda Smile
    shadowxcolt
    shadowxcolt
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 478
     Reputação  Reputação : 11
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : aki mesmo^^

    Projeto de Psd's do Gates . -  Colors e Modelada Empty Re: Projeto de Psd's do Gates . - Colors e Modelada

    Mensagem por shadowxcolt Sáb Jan 19, 2013 7:13 pm


    Valeu Gates *-* Exatamente o que eu precisava pra continuar meus estudos(Como o Luffemo disse kk)Dei Rep+ e favoritei a Sign do Soul Eater no DA ^^

    Conteúdo patrocinado


    Projeto de Psd's do Gates . -  Colors e Modelada Empty Re: Projeto de Psd's do Gates . - Colors e Modelada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:40 am