Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    PSD Borda - Livre para Uso e Edição por toda a Internet .

    MarksOlks
    MarksOlks
    Divulgador
    Divulgador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 240
     Reputação  Reputação : 13
    Inscrição Inscrição : 05/09/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Santuário

    PSD Borda - Livre para Uso e Edição por toda a Internet . Empty PSD Borda - Livre para Uso e Edição por toda a Internet .

    Mensagem por MarksOlks Sex Jan 11, 2013 8:47 pm

    censurado

    Censurado até o caso de suspeita de RIP for encerrado.

    O conteúdo do post está salvo em meu bloco de notas

    Att. Łuƒƒy e Moderação Cyber Designers


    Última edição por ~[F]udou' em Sáb Jan 12, 2013 11:35 am, editado 2 vez(es)
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    PSD Borda - Livre para Uso e Edição por toda a Internet . Empty Re: PSD Borda - Livre para Uso e Edição por toda a Internet .

    Mensagem por Luffy Sex Jan 11, 2013 9:39 pm

    SHUAHSUAHSUA pegou minhas regrinhas kkkkkk
    mas bom man acho que assim se for livre para uso (vc num tinha dito isso no MSN), n tem necessidade de senha né
    bom eu n quero ela mas memso assim rep+ pro ce
    EarthQuake_Rlz
    EarthQuake_Rlz
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 501
     Reputação  Reputação : 61
    Inscrição Inscrição : 02/11/2012
    Idade Idade : 40
    Localização Localização : Aqui

    PSD Borda - Livre para Uso e Edição por toda a Internet . Empty Re: PSD Borda - Livre para Uso e Edição por toda a Internet .

    Mensagem por EarthQuake_Rlz Sex Jan 11, 2013 11:19 pm

    Tem certas coisas que eu não entendo... Se o cara posta uma PSD para uso "livre", para quem pegar fazer o q quiser, qual é a lógica ter requisitos para ter a senha do arquivo???? bem nonsense isso...

    Fora q minha opinião pessoal = quem tem mais de 200 posts nem vai querer pegar, pq já é o tipo de pessoa q está fazendo suas próprias signs ^^

    Mas mesmo assim rep+, esse era o espírito q estava faltando na CD
    TsuNa
    TsuNa
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 161
     Reputação  Reputação : 9
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : onde estou

    PSD Borda - Livre para Uso e Edição por toda a Internet . Empty Re: PSD Borda - Livre para Uso e Edição por toda a Internet .

    Mensagem por TsuNa Dom Jan 20, 2013 9:51 pm

    E ne marks...Nao pensei que riparia minha borda que te dei pra estudo na warecheats man nao quero perde nossa amizade tira logo essa borda,nao foi voce que fez cara,nao acho que deveria ripar mano.. eu passei essa psd pra voce,pode ate ficar com ela aqui mais mantenha os devidos verdadeiros creditos(meu).. desculpe por ressucitar topico
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    PSD Borda - Livre para Uso e Edição por toda a Internet . Empty Re: PSD Borda - Livre para Uso e Edição por toda a Internet .

    Mensagem por Luffy Dom Jan 20, 2013 10:04 pm

    Fudou, não to acreditando '-', você liberou psd de uma sign que NÃO É SUA, sem a permissão do criador...

    Bom queria que comentassem aqui -> https://cyberdesigners.forumeiros.com/t8198-suspeita-de-rip-fudou#57183

    POR FAVOR APENAS SONY E FUDOU, QUE SÃO OS ENVOLVIDOS, COMENTEM.


    @closed até o caso encerrar

    Conteúdo patrocinado


    PSD Borda - Livre para Uso e Edição por toda a Internet . Empty Re: PSD Borda - Livre para Uso e Edição por toda a Internet .

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 2:06 pm