Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
EarthQuake_Rlz
Bedrock
Hardware
~ y i n g j i e
8 participantes

    Sinhappy

    ~ y i n g j i e
    ~ y i n g j i e
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 140
     Reputação  Reputação : 5
    Inscrição Inscrição : 31/10/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Sertãozinho

    Sinhappy Empty Sinhappy

    Mensagem por ~ y i n g j i e Sáb Jan 05, 2013 10:45 pm

    Hey bro... banimento sem sentido até que se prove realmente.
    Analisem o que ele disse... Ele quem fez tudo, apenas pegou as correntes no qual ele havia pedido ao migfer, ou seja, foi consentido.
    Deveria ter sido analisado as PSD's e caso houvesse alguma layer idêntica poderia ser constatado RIP.
    Cópia de ideias ou inspirações não é RIP. Um erro cometido por muitos ao classifica-lo como tal.
    Faltou provas realmente exatas a serem postadas no tópico como o que já disse a prova de que foi roubada layer além da layer com consentimento do migfer, e a própria palavra do migfer que é a definitiva... enfim, esta área é para feedback, estou fazendo o meu.
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    Sinhappy Empty Re: Sinhappy

    Mensagem por Hardware Sáb Jan 05, 2013 11:01 pm

    ele pegou a shape , ok
    dai falarao , ele nao pegou.
    bom , está identica , nao há oq discutir
    '-'
    Bedrock
    Bedrock
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 15
     Reputação  Reputação : 1
    Inscrição Inscrição : 25/12/2012
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : SP

    Sinhappy Empty Re: Sinhappy

    Mensagem por Bedrock Sáb Jan 05, 2013 11:04 pm

    concordo com o hard axo que ele pego coloco na sign e falo que ne era rip n so mt bom em designer ja vo falar logo mais mecho um pouco e as correntes e outras coisas sao iguaizinhas
    EarthQuake_Rlz
    EarthQuake_Rlz
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 501
     Reputação  Reputação : 61
    Inscrição Inscrição : 02/11/2012
    Idade Idade : 40
    Localização Localização : Aqui

    Sinhappy Empty Re: Sinhappy

    Mensagem por EarthQuake_Rlz Sáb Jan 05, 2013 11:38 pm

    Sobre as correntes não há muito sentindo no que falar, pois já vi correntes identicas aos do Migfer em outras signs por ai... agora sobre a shape em questão, estão realmente muito parecidas, mas o cara pode ter feito as shapes e pego os styles utilizados, bem tudo isso é uma suposição... não estou defendendo o cara, mas acho que a colocação do yingjie tem pertinência, então acho que as coisas deveriam pensadas um pouco mais, mas se a staff decidir continuar nessa linha de raciocínio o que podemos fazer? =)
    Migfer
    Migfer
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 787
     Reputação  Reputação : 37
    Inscrição Inscrição : 15/03/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : em um lugar qualquer

    Sinhappy Empty Re: Sinhappy

    Mensagem por Migfer Dom Jan 06, 2013 10:17 am

    Ying, não dei consentimento de copia ou uso de nada, simplesmente ele me pediu psd pra tirar umas duvidas de como fazer umas coisas e eu passei
    E sim na minha opinião copia de ideias (usadas do mesmo jeito na sua) em caso de ficar mt parecido eh rip, infelizmente pk eu simpatizo com o Sinhappy, não tem motivo de enrolar o caso e ver psd´s, qier ver pega as 2 imgs coloca essa parte em cima uma da outra no ps e mexe nas opacidades e vai verificar ke sao identicas, na forma inclinaçao ou cor.

    Infelizmente eh rip do membro sinhappy, mesmo tendo feito tudo com pentool como ele afirma

    As correntes ele as usou, mas nem tao identicas as minhas nem foram usadas do mesmo jeito, ja se viu muitas correntes em varias signs por ai, nao eh rip

    eh vdd ke ban incentiva ao abandono do forum, mas o que fazer sempre punimos assim apenas foram seguidos os criterios dos outros casos

    Bom acho ke esta esclarecido
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Sinhappy Empty Re: Sinhappy

    Mensagem por Luffy Dom Jan 06, 2013 10:38 am

    Bom yingjie não sei bem onde você quer chegar, mas sempre que há um RIP você vem debater. Tudo bem você tem um direito de se expressar. Mas pra mim, roubar ideias é RIP. Roubar algo e uma PSD, É RIP. Não sei qual o seu conceito para RIP, mas aqui na cyber, na maior parte nos avaliamos desse modo. Agora pense novamente. Um cara que estava se inscrevendo para designer, e fica roubando coisa dos outros, merece ficar impune??
    pedrow
    pedrow
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 32
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 19/10/2012
    Idade Idade : 51
    Localização Localização : Em casa

    Sinhappy Empty Re: Sinhappy

    Mensagem por pedrow Dom Jan 06, 2013 11:21 am

    Haha, não tenho nada a ver com a situação.
    Mas seguindo a lei dos direitos humanos vou deixar minha opinião e foda-se quem for contra.

    Pra mim é tudo criança que não aceita a evolução de alguém! É identico? É! Mas então o cara que fez a sign ripou do anime.
    Então ele deveria ter sido banido do PS, do forum, e do mundo de designer.

    Fodam-se os mimimi's abaixo!

    Edit:

    Querem me banir por expressar minha opinião? Nem tô!
    Querem tirar Warn? Nem tô!
    Soushi
    Soushi
    Moderador Exp./Designer Bronze
    Moderador Exp./Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1350
     Reputação  Reputação : 178
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Leme

    Sinhappy Empty Re: Sinhappy

    Mensagem por Soushi Dom Jan 06, 2013 11:32 am

    pedrow escreveu:Haha, não tenho nada a ver com a situação.
    Mas seguindo a lei dos direitos humanos vou deixar minha opinião e foda-se quem for contra.

    Pra mim é tudo criança que não aceita a evolução de alguém! É identico? É! Mas então o cara que fez a sign ripou do anime.
    Então ele deveria ter sido banido do PS, do forum, e do mundo de designer.

    Fodam-se os mimimi's abaixo!

    Edit:

    Querem me banir por expressar minha opinião? Nem tô!
    Querem tirar Warn? Nem tô!


    sim é sua opinião e ninguem pode tirar isso de voc. mais pare pra pensar ..

    no anime voc ve as modelagens q fazemos? pelo q sei voc só ve as imgs q usamos no bg e render ..
    e isso é normal de se ver porq varias vezes são prints tirados do proprio animo ou ate msm imgs feitas por usuários da internet pelo mundo todo ou seja fan arts meu amigo ..

    agr vontando ao assunto do topico..
    pra ser sincero, eu tbm concordo q copia e td mais é rip, ate porq varias vezes ja fui acusado e levei punição, e nunka reclamei aceitei e pronto.
    é simplesmente falta de senso com kem keria ajuda-lo eu sou amigo do sinhappy e naõ tenho nada contra ele mais uma coisa dessas a gente fika meio sem jeito e tbm sem confiança :/ mais deslises assim sempre acontecem.
    enfim é isso q axo e penso, e não tiro a razão da palavra de cada um q flou sobre isso aki.
    ~ y i n g j i e
    ~ y i n g j i e
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 140
     Reputação  Reputação : 5
    Inscrição Inscrição : 31/10/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Sertãozinho

    Sinhappy Empty Re: Sinhappy

    Mensagem por ~ y i n g j i e Dom Jan 06, 2013 11:49 am

    Migfer escreveu:Ying, não dei consentimento de copia ou uso de nada, simplesmente ele me pediu psd pra tirar umas duvidas de como fazer umas coisas e eu passei
    E sim na minha opinião copia de ideias (usadas do mesmo jeito na sua) em caso de ficar mt parecido eh rip, infelizmente pk eu simpatizo com o Sinhappy, não tem motivo de enrolar o caso e ver psd´s, qier ver pega as 2 imgs coloca essa parte em cima uma da outra no ps e mexe nas opacidades e vai verificar ke sao identicas, na forma inclinaçao ou cor.

    Infelizmente eh rip do membro sinhappy, mesmo tendo feito tudo com pentool como ele afirma

    As correntes ele as usou, mas nem tao identicas as minhas nem foram usadas do mesmo jeito, ja se viu muitas correntes em varias signs por ai, nao eh rip

    eh vdd ke ban incentiva ao abandono do forum, mas o que fazer sempre punimos assim apenas foram seguidos os criterios dos outros casos

    Bom acho ke esta esclarecido
    Pronto... era só o que faltava naquele tópico, a sua explicação e a analise da .PSD. Não vi indicio de RIP nenhum mas... Abandono de fórum tem nada de mais não, sai um entra dois... normal.
    Não sei a concepção de vocês sobre RIP, mas seria bom mudar. ^.^
    Não quero causar nada, dei meu feedback, mesmo não sendo membro ativo sou um membro e tenho direito de tal, fica a administração querer apurar mais os casos de RIP ao invés de se basear apenas em palavras.
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    Sinhappy Empty Re: Sinhappy

    Mensagem por Hardware Dom Jan 06, 2013 1:56 pm

    assunto encerrado.

    Conteúdo patrocinado


    Sinhappy Empty Re: Sinhappy

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:08 am