Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Vou Dominar o Mundo com o Novo Vírus Alienígena!

    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Vou Dominar o Mundo com o Novo Vírus Alienígena! Empty Vou Dominar o Mundo com o Novo Vírus Alienígena!

    Mensagem por KlauZERO Sex Dez 21, 2012 6:10 pm

    Bem, o mundo não acabou mesmo hoje; li por aí que estão adiando pra ver se acaba em 17 de Janeiro de 2019 às 21 horas. Mas em fim, enquanto o mundo não acaba, criei, com a ajuda de alguns alienígenas amigos meu, um vírus capaz de dominar o mundo, como a Skynet. E, para celebrar isso, formatei meu PC e mudei o nome de usuário pra Skynet.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tudo bem, ignorem meus cogumelos. Deixem eles quetos. É que ando meio sem inspiração, vocês sabem como é; e resolvi dar uma viajada. Nada muito distante.

    Sobre o vírus. Bem, minha missão, junto aos alienígenas, é dominar toda a tecnologia global a fim de ajudar a humanidade, para que a mesma evite a auto-destruição por meio delas.
    Bem, entrarei em mais detalhes em breve. Preparem-se para as mudanças. Pois será tudo controlado a partir de agora, por esse novo vírus e, tudo em breve será gratuito. Todos os Softwares do Mundo.
    -Chaosdeath-
    -Chaosdeath-
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 193
     Reputação  Reputação : 23
    Inscrição Inscrição : 30/10/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Atras de voce

    Vou Dominar o Mundo com o Novo Vírus Alienígena! Empty Re: Vou Dominar o Mundo com o Novo Vírus Alienígena!

    Mensagem por -Chaosdeath- Sex Dez 21, 2012 6:22 pm

    Maneira a skin ad alienware o/
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    Vou Dominar o Mundo com o Novo Vírus Alienígena! Empty Re: Vou Dominar o Mundo com o Novo Vírus Alienígena!

    Mensagem por Hardware Sex Dez 21, 2012 6:38 pm

    skynet me lembrou exterminador do futuro ... mt foda o/

    esse desktop me lembra um mapa do game perfect world lol -qqqq
    -Chaosdeath-
    -Chaosdeath-
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 193
     Reputação  Reputação : 23
    Inscrição Inscrição : 30/10/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Atras de voce

    Vou Dominar o Mundo com o Novo Vírus Alienígena! Empty Re: Vou Dominar o Mundo com o Novo Vírus Alienígena!

    Mensagem por -Chaosdeath- Sex Dez 21, 2012 6:50 pm

    Hardware' escreveu:skynet me lembrou exterminador do futuro ... mt foda o/

    esse desktop me lembra um mapa do game perfect world lol -qqqq
    E pq akele wall e da Expansao Tideborn (Conhecida aki como mar em furia) kk'

    Conteúdo patrocinado


    Vou Dominar o Mundo com o Novo Vírus Alienígena! Empty Re: Vou Dominar o Mundo com o Novo Vírus Alienígena!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:29 am